Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[lug]vilã ou boazinha?

xanxeneque
 Compartilhar

Posts Recomendados

[lug]vilã ou boazinha?

Awe galera ten esa discusao da lug estar acabando com o gc mas eu acho que ela nen esta preocupada com isso pois ela esta ganhando muito dinheiro com ese jogo

e e facinho enquanto 1 player sai do gc entra +3 entao iso nunca vai acabar e a ultima coisa hackers sempre existiu e sempre vai existir se vc nao quer pasar por isonao joque mais simples asim e vamo para de fala mal dos otros

obs:eu nao defende nenhun dos lados sou contra hack en pvp iso e obivio ok!

ate mais....

20zd3z7.png[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara..a questão não é ela se preocupar.

Automaticamente quando você fala que ela está ganhando dinheiro com esse jogo,nós podemos perceber.

O problema é justamente ai,está transformando o jogo num lugar onde só quem tem cash,pode se sobressair.

Ela quer por que quer,entupir sua conta de cash.

O pior é que quem não poe cash,acaba se ferrando =/

Ela pode não obrigar ninguém,mas mesmo assim a coisa continua feia para quem usa Gp.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Esse tipo de discussao está ocorrendo em todos os lugares

mas sinceramente , digo a mesma coisa que nos outros topicos ,

LU!G precisa de dinheiro para comprar conteudo , por isso cada vez mais ela explora o lado cash do jogo

Não tiro a razão dela. como tambem nao tiro a razão da Kog ou dos players

Se o GC está acabando ( coisa que para mim não é verdade )

isso todos tem um pouco de culpa , a LU!G pela falta de comunicação

A Kog pelo nerf de eventos , os Players pelo uso abusivo de Hacks . Exploids. Bugs e afins

Então nao adianta , devemos é nos acostumar com tudo isso

Link para o comentário

Cara..a questão não é ela se preocupar.

Automaticamente quando você fala que ela está ganhando dinheiro com esse jogo,nós podemos perceber.

O problema é justamente ai,está transformando o jogo num lugar onde só quem tem cash,pode se sobressair.

Ela quer por que quer,entupir sua conta de cash.

O pior é que quem não poe cash,acaba se ferrando =/

Ela pode não obrigar ninguém,mas mesmo assim a coisa continua feia para quem usa Gp.

Olha concordo com vc mas a vida e asim se vc joga outros jogos online e a mesma coisa se vc n ten itens cash vc nao e muita coisa se vc joga vc sabe disso

esse tipo de discussao está ocorrendo em todos os lugares

mas sinceramente , digo a mesma coisa que nos outros topicos ,

lu!g precisa de dinheiro para comprar conteudo , por isso cada vez mais ela explora o lado cash do jogo

não tiro a razão dela. Como tambem nao tiro a razão da kog ou dos players

se o gc está acabando ( coisa que para mim não é verdade )

isso todos tem um pouco de culpa , a lu!g pela falta de comunicação

a kog pelo nerf de eventos , os players pelo uso abusivo de hacks . Exploids. Bugs e afins

então nao adianta , devemos é nos acostumar com tudo isso

[/color]

concordo com iso quen nao quer jogar e so nao criar conta pq avisado esta!

Link para o comentário

Olha concordo com vc mas a vida e asim se vc joga outros jogos online e a mesma coisa se vc n ten itens cash vc nao e muita coisa se vc joga vc sabe disso

Bom cara,ai eu discordo totalmente.Jogo CA,RAG,Lunia entre outros sem cash e não tenho problema nenhum.

Se você pensa assim,é pq não deve ser muito bom em outros jogos.

Sobre o tópico,sim sempre existiu hack,mas há muitas maneiras de acabar de vez com hack,mas devem se tomar providencias,e não ficar de braço cruzado

T++

Link para o comentário

cara concordo, e discordo com os pcos ai encima

a lug prcisa de dinheiro, isto eh um fato, porem ela nao precisa explorar tanto o lado cash do jogo

vc acha certo, vc jogar a vida toda, se matando pra ganhar itens bons, e um mlk qualquer fikar melhor q vc em dois dias apenas botando cash? cash deveria ser apenas pra players sem tempo, mas hoje em dia pra td no gc vc precisa de cash, daki a poco vai ter uma nova regra no jogo

"É proibido ser status SS full GP!!"

Link para o comentário

A mano pra mim é assim

o povo fala muito

é nem ver as coisas

ta ae set da Ordem com status otimos

mais nego fala que se vc naum tive Cash naum vai pra frente

Só Gp user nunca reclamei de nada

ainda jogo de Boa

LU!G só ta fazendo o trabalho que ela tem que fazer

Tipo tem muita coisa no GC facil

mais o povo que fiquei bem mais facil ainda

é fode o jogo todo

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Assim, cash não é obrigação, claro que te deixa mais forte, mas mesmo assim não é obrigação.

Você hoje em dia pode ser SS usando GP, sem problemas.

[/color][/font][/center]

olha amigo concordo con vc mas e 1 en 1 milhao que fica 'SS' so com gp mas repeito sua opiniao

Link para o comentário

Muito cullpam a lug por coisas q ela não faz u.u

e ta ai um motivo q eu culpo tbm

ela nao faz eventos bons

ela nao faz sets novos na loja

ela nao faz bonus de cash

ela só pensa do dinheiro e nao pensa no positivo

q é acabar com os hacker e alegrar os pleyers

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

Também acho que para o lado do GP acho que são bem largados nunca muda os pacotes só muda o LVL mais nada de visual.

Jeito é correr atrás dos equipamentos Lendário que dão em missão ou que precisa construir Para vê se consegue alguma coisa.

e Para outro lado eles estão fazendo o trabalho deles mais também eles não obrigão niguem a comprar cash, mais quem não trabalha ou esqueceu conta level UP ou outras desgraças não consegue colocar cash ai fica mesmo só no GP user por enquanto Cash tem Vantagens. é tipo, GP user pobres/ Cash ricos privilégiados. Acho que até existe um preconceito desse, Já vi gente falar para mim credo não tem dinheiro para comprar um cartãozinho..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.