Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual a melhor época do gc?

UserThallala
 Compartilhar

Melhor temporada do gc?  

1. 1. Melhor temporada do gc?

• A 1º temporada
      0
    • A season 2
      0
    • Season 3
      0
    • Chaos
      0
    • Nenhuma delas foi boa
      0

Posts Recomendados

minha outra enquente...vou tentar ganhar mais votos nessa,minha ultima lá não deu muito certo...

Bem,o assunto da enquete,qualquer jogador fan de gc,deve ter uma resposta para essa pergunta,é assunto bem falado hoje em dia...pelo joga ta meio facil ou bem hack...

Votem e comentem,lembrando sem flood

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seasson 2...

era época que o OP ainda era eceitável em alguns chars....

e a Grand Chase não era esse time de futebol que é hoje (na boa, 13 chars já é demais)

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Season 2 é claro ^^"

Onde a missão do continente dos deuses era bem mais desafiadora.

E os pvp's muito melhores do que vemos hoje em dia :inocente:

Link para o comentário

Eu sou tão azarado que começei exatamente no dia do lançamento da season 2 .___.

Foi uma season muito boa e era equilibrada e teve MUITAS novidades que fazia minha alegria ;/ ninguém corria no pvp,perdia mais mesmo assim com um sorriso no rosto

Season 1 não joguei nem por 1 seg ,queria muito ter começado 1 dia antes e ver como era a face do GC na Season 1

Já a 3 não gostei muito,tava tão chatin que nem joguei muito,só entrava por eventos e pegava set's de pré-lançamento(o mais bonito que achei foi o do Avatar,achei bem diferente,mas caro ._.)

Já agora na Chaos,desde o começo do ano não me acostumei ainda com essa season,tô achando muito sem graça,tirando Rey e La Geas não teve muita coisa.

T++

Link para o comentário

tirando os hacks , a season chaos

com mais conteúdos e otimos eventos que antes nas outras season's não tinha

pelo menos no meu ponto de vista

abçs...

Você joga desde qual season ? ? Se for desda Season Chaos

você não sabe oque ta falando :risada:

Link para o comentário

Season 3...

Foi quando eu comecei a jogar,tava vindo o Avatar ainda.

Ali sim tempos bons.

Turo era novo...eu não sabia nem me equipar direito com o set oak na Elesis '-'.

Ai peguei o Lass..aprendi a jogar as kunais...

Velhos e bons tempos,onde ainda se prezava os pacotes de Gp,onde ainda não existia tanta gente com cash.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

mell dells, povo não sabe o que é gc bom

bom era na season 1

começei a jogar quando lançou o mercenário, a 2ª classe do lass

era massa, só tinha Elesis, Lire, Arme e Lass, todos na 2ª classe.

o pvp, se não me engano, eram apenas 5 mapas, floresta elfica, pantano, aeronave, vale e outro que esqueci

pra pegar 2ª classe, 300 lendários frags...

era espetacular...

hoje quem jogar s1 vai achar uma merda, mas era filé

kQZ4ugy.png

Link para o comentário

Quem diz que joga BGC desde a Season 1, e fala que não foi a melhor, sinceramente....

Essa pessoa não jogou na Season 1, ela foi sem duvida a melhor season do GC Caçadas, Expedições, MISSÕES ( as missões de hoje nem podem ser consideradas missões, facilmente se sola qualquer uma ) na Season 1 era impossivel ganhar cazeaje.

E os PvP's sim eram PvP's, a Season 2 também foi boa mais não melhor que a 1.

Link para o comentário

quem vota em season 3 ou chaos começo nelas '-'

@topic

oq eu mais queria era os tempos da s2 denovo concerteza foi a melhor season que teve!

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Link para o comentário

Você joga desde qual season ? ? Se for desda Season Chaos

você não sabe oque ta falando :risada:

:ironico:

comecei no inicio da season 3

mas já ouvi muito falar da season 1,2

cada um tem sua opinião

e a minha é a season chaos :)

Link para o comentário

Eu começei no iniciu da Season 2... Mas votei no chaos '-'

Eu acho que muito de vcs confudem o fato da season ser boa , com a epoca que começaram a jogar gc.

Quando começei a jogar ( na Season2) tudo era maravilhoso, muitas coisas novas, classes e etc.

Mas se vc vcs compararem a chao com a season 2 vcs vao perceber que o jogo evoluiu muito! e para melhor!

Nao confundam o sentimento de nostaugia ( quando vcs começaram a jogar) com o fato da season ser boa ou ruim.

A mesmo coisa que vcs sentiram na season 1 ou 2 . Muitos sentem a mesma coisa na chaos!

A unica coisa que podia voltar era a caçada e a expediçao *-* ( joguei isso no serv private '-')

Link para o comentário

Season 2 com certeza foi qdo eu me apaixonei pelo lass ♥ mais só duro ate vim o sieg pois ai sim eu troquei de paixao ^^ e tmb pois tds eram mais amigaveis sem fala q vc so upava na raça '-'

Fui...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.