Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] Colares

henrysniper
 Compartilhar

Pergunta

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Luz ou atropos , eu acho que são os melhores pra lire ^^ , luz pois sai um anjo ao soltar especiais no +9 , que combina muito com ela , e o atropos , que quando solta skill sai uma deusa , euu acho bem legal tambem ^^ .

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Atualmente recomendo o Atropos , tanto que a minha tem um +9 (unico que comprei)

fora esse , recomendo o da luz , mas tambem depende qual pacote voce usa xD

por que tbm tenho um colar do fogo que combinou legal com o set ardente do cerbero

Link para o comentário

• 0

Amigo voce mesmo pode fazer o teste de todos os colares para Lire apenas tenha um Colar GrandChase (Comum) e troca de arma liberada

onde na primeira voce coloca 1ºClasse na troca de arma a 4º Classe

vai na floresta do desafio e aperte Ctrl trocando as armas e vendo os efeitos dos colares nas flechas e na personagem qual voce mais gosta voce compra.

:-)

Link para o comentário

• 0

Colares para Lire, os melhores são aqueles que dão efeito à suas flechas ( Amor, Luz, Trovão, Rosas ) o meu é das rosas, nem sei se Átropos dá efeito às flechas PS:COLAR ORIGINAL DA LIRE É Luz.

Link para o comentário

• 0

Amigo voce mesmo pode fazer o teste de todos os colares para Lire apenas tenha um Colar GrandChase (Comum) e troca de arma liberada

onde na primeira voce coloca 1ºClasse na troca de arma a 4º Classe

vai na floresta do desafio e aperte Ctrl trocando as armas e vendo os efeitos dos colares nas flechas e na personagem qual voce mais gosta voce compra.

:-)

Eu sei cara só perguntei para ter certeza mesmo

Link para o comentário

• 0

na lire??

Com toda certeza poe colar da Luz fica top, muito massa!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

• 0
Para Lire

fica bem bonito o colar do trovão, da luz e do amor.

Mas o que eu mais gosto é do trovão para a Lire.[/color][/size][/font][/center]

Sua resposta está aqui nem perde tempo com outra coisa

Eu uso o do trovão na lire, mas escolheria o da luz :D, mas qualquer 1 desses 3 ja fica top, pq a flecha sai com o efeito do colar, da luz sai uma flecha imensa amarela, do amor igual porem a flecha é rosa e do trovão sai uma flecha meio branca tipo um trovão :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.