Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Hack 2.04.1 PW BR GÊNESIS

PlaasmaSanguineo
 Compartilhar

Posts Recomendados

kk.

lol , esquisito em mano.. todos acharam bom. porém , todas as pessoas que postaram aki a fizeram a acc em novembro de 2011 :D ..

conhecidência né mano .. ou malandragem ? agora , olhem esse outro post desse mesmo cara ai Plasma Sanguineo. : http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1256422-bot-isoladon-com-video-de-tutorial.html

Prestem atenção nesse post aki galera da web cheats , e me digam se é pura conhecidência .... Tirem suas próprias conclusões .!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol , esquisito em mano.. todos acharam bom. porém , todas as pessoas que postaram aki a fizeram a acc em novembro de 2011 :D ..

conhecidência né mano .. ou malandragem ? agora , olhem esse outro post desse mesmo cara ai Plasma Sanguineo. : http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1256422-bot-isoladon-com-video-de-tutorial.html

Prestem atenção nesse post aki galera da web cheats , e me digam se é pura conhecidência .... Tirem suas próprias conclusões .!

Concordo contigo é mais um "esperto" querendo passar ardamax no povo

1º que o proprio FLIPERWORD falou que o isoladon somente devera ser baixado do post dele e segundo o 4shared dele tmbtem logo e nick dele com + de 8 megs de arquivos

2º veja o scan do suposto speed que eu baixaei e mandei pra o VT, esse cara nao desiste desde ontem a noite e ainda fazendo conta fake para tentar enganar.. merecia um ban geral isso sim

NÃO BAIXEM ESTA COM ARDAMAX

Install.exe

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.