Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Varredura da LUG

José Carlos R.
 Compartilhar

Pergunta

Eu criei um tópico com o nome de "hack de EXP" e me falaram que não existe mais e um dia LUG fez uma varredura e varreu os hack do jogo não tem perigo de eu estar usando um hack e eles fizerem isso e ser banido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Perigo tem mas nao dessa forma. Primeiramente eles irao analisar um log gerador pelo jogo. apartir dai eles podem saber se voce usou hacker ou não, se voce ja usou hacker alguma vez na vida corre risco de tomar reset e ban por 30 dias.

umas vfez eu usei hacker e atraves de log um ano e meio depois eu fui pego, me passaram a hora e o dia do ocorrido!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

• 0
Perigo tem mas nao dessa forma. Primeiramente eles irao analisar um log gerador pelo jogo. apartir dai eles podem saber se voce usou hacker ou não, se voce ja usou hacker alguma vez na vida corre risco de tomar reset e ban por 30 dias.

umas vfez eu usei hacker e atraves de log um ano e meio depois eu fui pego, me passaram a hora e o dia do ocorrido!

Existem várias formas de se descobrir se a pessoa usou hack,

como por exemplo denuncia com prova.

Não é só pelos Log's.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.