Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

BOT High Level


_scyther_
 Compartilhar

Pergunta

Eu sou membro da WC há quase 3 anos mas só leio tópicos e posts, este é o meu primeiro tópico então não me xinguem por algum erro meu, ou, pelo amor de deus não me deêm ban por algum erro meu, só me avisem... tenho um medo danado de ban em qualquer lugar...

 

Então galera, eu to com uma duvida aqui que vocês com mais experiencia provavelmente poderão sanar, eu tenho alguns (7) chars 9x parados e tô pensando em botar eles em BOT no céu/inferno pra ver se gera alguma renda a mais (tô com planos ambiciosos de deus da guerra e talvez no futuro até rankIX)

Ah claro, também tem um 2 10x (um 5.0) que eu não jogo mais (ultimamente ando só fazendo rush/nirvana com o meu merc principal 5.0)

 

To pensando em botar pelo menos uns 5 deles em BOT, porque deus da guerra & rankIX são muito caros, e qualquer grana é bem vinda

 

E tá ai a duvida principal: Vale a pena botar chars level alto no BOT? Será que os GMs não fiscalisam o céu/inferno a procura de BOTs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.