Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Revisão] Banimento .Twitter

+Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então haseo, eu não estava com vontade de criar este tópico, aliás fiquei um longo tempo pensando em palavras para botar aqui e já encontrei-as, e cá estão elas :

.Twitter recebe uma infração e fica com 75 a 90 pontos (não sei ao certo), então todos do HaseoChat's começam a zoar com .Twitter dizendo que vão procurar posts dele para reporta-lo.

Então Haseo, como é bastante adulto, manda uma infração para .Twitter que quando vê, pensa ''AFF, estou com 95 Pontos :('' porém, algo estava errado, a minha barra de infrações continuava normal 75 Pontos, foi quando Haseo diz :

''' Foi uma brincadeira para zuar com você '''

Ele apenas mandou uma MP com características de infração, porém era uma pegadinha.

Então imediatamente .Twitter fica com raiva por ser feito de palhaço e faz FLOOD em um tópico qualquer e Haseo diz :

''' Vou releva, [motivo que nãosei] ok ? '''

Então eu falo que não, ele teria que me infracionar.

Porém estava nervoso, óbvio que não queria ser banido, foi quando solto uma ''ofensa'' para Haseo no MSN e por esse motivo ele me baniu no fórum.

Sempre ouvi falar que MSN, ou redes sociais, não tem nada à ver com a WebCheats, se começarmos a pensar deste modo a infração foi dada incorretamente, ninguém pode ser banido por falar no msn : ''Me bani''

Como membro, exijo meu direito de tirar a história a limpo e revistar meu banimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não falou só "Me bani", você foi banido por flood: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1153890-como-tirar-erros-do-x-lixo-coloquei-o-topico-de-volta-pq-nimgume-consegiu-ver.html#post4772044

Além do que, você floodou intencionalmente (sem contar o acima) , reforçando infantilidade e eu simplesmente ignorei e ainda apaguei o seu post de flood considerando que estava "nervoso". Seu banimento foi correto, sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.