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LK Espiral Como ?


mafena
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Pergunta

Olha Pessoal tou morrendo de tenta nao tou conseguinto que meu LK solte espiral me ajuda como eu configuro ae vou passar minha configuraçao :D ''HELPE-ME'' :corado:

 

 

 

 

######## Login e opções específicas do servidor ########

 

master Brazil - bRO:

server 0

username

password

loginPinCode

char

 

bindIp

# Para uma visão geral de todos os servertypes visite o seguinte URL:

#

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

serverType bRO_Thor

 

# 1 = hook into RO client, 2 = Act as stand-alone proxy, proxy = act as true proxy

XKore 0

XKore_silent 1

XKore_bypassBotDetection 0

XKore_exeName ragexe.exe

 

# XKore 2 / configuração de Proxy

XKore_listenIp 127.0.0.1

XKore_listenPort 6901

XKore_publicIp 127.0.0.1

 

# Não é aconselhável definir secureAdminPassword se você estiver usando Xkore 2

secureAdminPassword 1

adminPassword raicrous

callSign

commandPrefix ;

 

pauseCharServer 0

pauseMapServer 0

ignoreInvalidLogin 0

secureLogin_requestCode

 

message_length_max 80

 

######## CONFIGURAÇÃO PRINCIPAL ########

 

alias_heal sp 28

alias_loja openshop

alias_fala1 c O mais barato do FAST RAG! Compre apenas aqui!

alias_fala2 c Não presisa pesquisar, pois aqui é onde os preços são os mais baixos!

alias_fala3 c Mais barato, mais barato, Muriz!!

 

allowedMaps

allowedMaps_reaction 1

 

attackAuto 2

attackAuto_party 1

attackAuto_onlyWhenSafe 0

attackAuto_followTarget 1

attackAuto_inLockOnly 1

attackDistance 1.5

attackDistanceAuto 0

attackMaxDistance 2.5

attackMaxRouteDistance 100

attackMaxRouteTime 4

attackMinPlayerDistance 2

attackMinPortalDistance 4

attackUseWeapon 1

attackNoGiveup 0

attackCanSnipe 0

attackCheckLOS 0

attackLooters 0

attackChangeTarget 1

aggressiveAntiKS 0

 

autoMoveOnDeath 0

autoMoveOnDeath_x

autoMoveOnDeath_y

autoMoveOnDeath_map

 

attackEquip_topHead

attackEquip_midHead

attackEquip_lowHead

attackEquip_leftHand

attackEquip_rightHand

attackEquip_leftAccessory

attackEquip_rightAccessory

attackEquip_robe

attackEquip_armor

attackEquip_shoes

attackEquip_arrow

 

# Você precisa do plugin Breaktime:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

autoBreakTime {

startTime

stopTime

}

 

autoConfChange {

minTime

varTime

lvl

joblvl

}

 

autoMakeArrows 0

 

autoRestart 0

 

autoRestartMin 10800

autoRestartSeed 3600

 

autoRestartSleep 1

autoSleepMin 900

autoSleepSeed 900

 

autoResponse 0

 

autoSpell

 

avoidGM_near 0

avoidGM_near_inTown 0

avoidGM_talk 0

avoidGM_reconnect 1800

avoidGM_ignoreList

 

avoidList 1

avoidList_inLockOnly 0

avoidList_reconnect 1800

 

cachePlayerNames 1

cachePlayerNames_duration 900

cachePlayerNames_maxSize 100

 

clientSight 20

 

dcOnDeath 0

dcOnDualLogin 0

dcOnDisconnect 0

dcOnEmptyArrow 0

dcOnMaxReconnections 0

dcOnMute 0

dcOnPM 0

dcOnZeny 0

dcOnStorageFull 1

dcOnPlayer 0

 

follow 0

followTarget

followEmotion 1

followEmotion_distance 4

followFaceDirection 0

followDistanceMax 125

followDistanceMin 3

followLostStep 12

followSitAuto 0

followBot 1

 

itemsTakeAuto 0

itemsTakeAuto_party 0

itemsGatherAuto 2

itemsMaxWeight 89%

itemsMaxWeight_sellOrStore 48

itemsMaxNum_sellOrStore 99

cartMaxWeight 7900

itemsTakeAuto_new 0

 

 

lockMap cmd_fild06

lockMap_x

lockMap_y

lockMap_randX

lockMap_randY

 

route_randomWalk 1

route_randomWalk_inTown 0

route_randomWalk_maxRouteTime 75

route_maxWarpFee

route_maxNpcTries 5

route_teleport 0

route_teleport_minDistance 150

route_teleport_maxTries 8

route_teleport_notInMaps

route_step 15

route_escape_reachedNoPortal 1

route_escape_randomWalk 1

route_escape_shout

route_avoidWalls 1

 

runFromTarget 0

runFromTarget_dist 6

 

saveMap

saveMap_warpToBuyOrSell 1

saveMap_warpChatCommand

 

shopAuto_open 1

shop_random 1

 

sitAuto_hp_lower 20

sitAuto_hp_upper 90

sitAuto_sp_lower 0

sitAuto_sp_upper 0

sitAuto_over_50 0

sitAuto_idle 1

sitAuto_look

sitAuto_look_from_wall

 

 

statsAddAuto 0

statsAddAuto_list

statsAddAuto_dontUseBonus 0

statsAdd_over_99 0

 

skillsAddAuto 0

skillsAddAuto_list

 

tankMode 0

tankModeTarget

 

teleportAuto_hp 10

teleportAuto_sp 0

teleportAuto_idle 0

teleportAuto_portal 0

teleportAuto_search 0

teleportAuto_minAggressives 0

teleportAuto_minAggressivesInLock 0

teleportAuto_onlyWhenSafe 0

teleportAuto_maxDmg 500

teleportAuto_maxDmgInLock 0

teleportAuto_deadly 1

teleportAuto_useSkill 3

teleportAuto_useChatCommand

teleportAuto_allPlayers 0

teleportAuto_notPlayers

teleportAuto_atkCount 0

teleportAuto_atkMiss 10

teleportAuto_unstuck 0

teleportAuto_lostTarget 0

teleportAuto_dropTarget 0

teleportAuto_dropTargetKS 0

teleportAuto_attackedWhenSitting 0

teleportAuto_totalDmg 0

teleportAuto_totalDmgInLock 0

teleportAuto_equip_leftAccessory

teleportAuto_equip_rightAccessory

teleportAuto_lostHomunculus

teleportAuto_useItemForRespawn

 

dealAuto 1

dealAuto_names

partyAuto 1

partyAutoShare 1

guildAutoDeny 1

 

verbose 1

showDomain 0

squelchDomains

verboseDomains

beepDomains

beepDomains_notInTown

 

logChat 0

logPrivateChat 1

logPartyChat 1

logGuildChat 1

logSystemChat 1

logEmoticons

logConsole 0

logAppendUsername 1

 

chatTitleOversize 0

shopTitleOversize 0

 

sleepTime 10000

 

ignoreAll 0

itemHistory 0

autoTalkCont 1

noAutoSkill 0

portalCompile 1

portalRecord 2

missDamage 0

 

tankersList

 

repairAuto 0

repairAuto_list

 

removeActorWithDistance

 

######## MERCENÁRIO CONFIGURAÇÃO ########

 

mercenary_attackAuto 2

mercenary_attackAuto_party 1

mercenary_attackAuto_notInTown 1

mercenary_attackAuto_onlyWhenSafe 0

mercenary_attackDistance 1.5

mercenary_attackMaxDistance 2.5

mercenary_attackMaxRouteTime 4

mercenary_attackCanSnipe 0

mercenary_attackCheckLOS 0

mercenary_attackNoGiveup 0

mercenary_attackChangeTarget 1

 

mercenary_followDistanceMax 10

mercenary_followDistanceMin 3

 

mercenary_route_step 15

 

mercenary_tankMode 0

mercenary_tankModeTarget

 

mercenary_teleportAuto_hp 10

mercenary_teleportAuto_maxDmg 500

mercenary_teleportAuto_maxDmgInLock 0

mercenary_teleportAuto_deadly 1

mercenary_teleportAuto_unstuck 0

mercenary_teleportAuto_dropTarget 0

mercenary_teleportAuto_dropTargetKS 0

mercenary_teleportAuto_totalDmg 0

mercenary_teleportAuto_totalDmgInLock 0

 

######## HOMUNCULUS CONFIGURAÇÃO ########

 

homunculus_attackAuto 2

homunculus_attackAuto_party 1

homunculus_attackAuto_notInTown 1

homunculus_attackAuto_onlyWhenSafe 0

homunculus_attackDistance 1.5

homunculus_attackMaxDistance 2.5

homunculus_attackMaxRouteTime 4

homunculus_attackCanSnipe 0

homunculus_attackCheckLOS 0

homunculus_attackNoGiveup 0

homunculus_attackChangeTarget 1

 

homunculus_followDistanceMax 10

homunculus_followDistanceMin 3

 

homunculus_route_step 15

 

homunculus_tankMode 0

homunculus_tankModeTarget

 

homunculus_teleportAuto_hp 10

homunculus_teleportAuto_maxDmg 500

homunculus_teleportAuto_maxDmgInLock 0

homunculus_teleportAuto_deadly 1

homunculus_teleportAuto_unstuck 0

homunculus_teleportAuto_dropTarget 0

homunculus_teleportAuto_dropTargetKS 0

homunculus_teleportAuto_totalDmg 0

homunculus_teleportAuto_totalDmgInLock 0

 

# (intimacyMax / Min) Pausa auto alimentação quando a intimidade chega intimacyMax

# Em seguida, retomar a auto alimentação quando a intimidade cai para intimacyMin

 

homunculus_intimacyMax 999

homunculus_intimacyMin 911

 

# Quanto tempo deve esperar entre a alimentação? PADRÃO: aleatório entre 10 e 60 segundos

 

homunculus_hungerTimeoutMax 60

homunculus_hungerTimeoutMin 10

 

# Auto alimentar o homunculu

#(1) Ligar (0) desligar

 

homunculus_autoFeed 1

 

# Em que os mapas que devemos permitir a alimentação? (deixe em branco para qualquer mapa)

 

homunculus_autoFeedAllowedMaps

 

# Alimentar homúnculo entre MIN e MAX valor de fome (exemplo: entre 11 e 25)

 

homunculus_hungerMin 11

homunculus_hungerMax 24

 

######## SKILLS ########

# Você pode copiar e colar todo o bloco várias vezes. Então, se você quiser

# configurar duas habilidades de ataque, apenas duplicar o bloco attackSkillSlot.

 

attackSkillSlot Spiral Pierce {

lvl 1

dist 2

sp > 15%

inLockOnly 1

monsters Golem, Metal

maxUses 2

 

 

}

 

 

 

attackComboSlot {

afterSkill

waitBeforeUse

dist 1.5

isSelfSkill 1

target_deltaHp

}

 

doCommand {

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory

inCart

inMap

manualAI 0

}

 

 

useSelf_skill {

lvl 10

maxCastTime 0

minCastTime 0

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

 

useSelf_skill_smartHeal 1

 

 

partySkill {

lvl 10

maxCastTime 0

minCastTime 0

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

manualAI 0

target

target_hp

target_isJob

target_isNotJob

target_whenStatusActive

target_whenStatusInactive

target_aggressives

target_monsters

target_timeout 0

target_deltaHp

target_dead 0

inInventory

isSelfSkill 0

}

 

 

autoSwitch_default_rightHand

autoSwitch_default_leftHand

autoSwitch_default_arrow

 

# NOTA: No caso de arma de duas mãos ou sem escudo

# duplicar o nome da arma para 'rightHand'

# Para atacar com as mãos, especificar NONE para rightHand

 

autoSwitch {

rightHand

leftHand

arrow

distance

useWeapon

}

 

equipAuto {

topHead

midHead

lowHead

leftHand

rightHand

leftAccessory

rightAccessory

robe

armor

shoes

arrow

monsters

weight 0

whileSitting 0

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

 

useSelf_item {

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

 

######## Autostorage/autosell ########

 

buyAuto {

npc

npc_steps

standpoint

distance 5

price

minAmount 2

maxAmount 3

}

 

sellAuto 0

sellAuto_npc

sellAuto_npc_steps

sellAuto_standpoint

sellAuto_distance 5

 

storageAuto 0

storageAuto_npc

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 1

storageAuto_npc_steps

storageAuto_password

storageAuto_keepOpen 0

storageAuto_useChatCommand

relogAfterStorage 1

minStorageZeny 60

 

npcTimeResponse

 

getAuto {

minAmount

maxAmount

passive

}

 

######## Debugging options; UTEIS APENAS PARA DESENVOLVEDORES ########

 

debug 0

debugPacket_unparsed 0

debugPacket_received 0

debugPacket_ro_sent 0

debugPacket_sent 0

debugPacket_exclude

debugPacket_include

debugPacket_include_dumpMethod

debugDomains

 

### UTILIZE ABAIXO PARA ACRESCENTAR CONFIGURAÇÕES ###

 

 

 

### BOTBEBADO

 

botBebado 1

 

# 0 Desativa o uso do Plugin

# 1 Ativa o uso do Plugin

 

botBebado_pause 0.5

 

### CMDONLOGIN

 

 

#Exemplos:

#cmdOnLogin c @autoloot = No exemplo ao logar-se no servidor executará o comando de loot automatico.

#

#No proximo exemplo ao logar-se o kore iniciará a macro inicio:

#cmdOnLogin macro inicio

 

cmdOnLogin

 

### NOVAS ADIÇÕES ABAIXO:

 

 

storageEncryptKey 0x050B6F79, 0x0202C179, 0x0E20120, 0x04FA43E3, 0x0179B6C8, 0x05973DF2, 0x07D8D6B, 0x08CB9ED9

gameGuard 2

charBlockSize 116

serverEncoding Western

macro_orphans terminate

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