Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas com CE / Algum programa similar?


Posts Recomendados

Bom, estou desenvolvendo umas dlls aki. Mas dessa vez, não são dll reeditadas e sim dlls novas e recem criadas, com funções ainda não usadas nos hackers do bpt. O que acontece, eu tenho o código fonte, alguns arquivos linkeditados e umas dlls. Porém, to usando o CE aqui para terminar tudo, mas ele está dando um erro. Não sei se é o SP q eu to usando ou sei lá uq. Eu queria saber se há na net algum programa similar ao CE para que eu possa terminar essas dlls.

 

àqueles que estão se perguntando uq um membro com poucos posts quer com essa informação... É o seguinte, tinha feito essa conta no forum porem nunca usei, agora que to fazendo disciplinas de Engenharia de Software na faculdade, resolvi vim por aki e aplicar alguns conhecimentos. Caso alguem esteja disposto a ajudar. Não sou daqueles membros que vivem em forum, mas a partir de agora estarei sempre por aki. (se possivel) ajudando e pedindo ajuda é claro ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.