Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack BPT RexDLL V 1.0 (21/11/11)

Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;eaq__hbingE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fiz um video de como usar, usando o injetor do the hacker, pra quem tem dificuldades em usar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado originalmente por machx

Posta venda hack, você quer prejudicar players? Pelo visto sim.

Roubar é errado, hacks são para ajudar players e não para prejudica-los!!!

Reveja os seus conceitos!!!!

Por isso nota ZERO para o seu hack!!!!!

velho vc fumou crack ou simplesmente não sabe ler ??? venda hack é pra vender ferreiro em qualker lugar do continente priston velho......vc deve ser akeles noobs q naum sabem oq é AFK, Spec, MS, HS.....KS.... começou a jogar ha 1 mes usando os hacks do WC pegou 9x upando de madrugada mas não sabe porra nenhuma sobre o jogo....... VA SFD[/Q

@XzyzyX

Se errei, peço desculpas e uma obs: Toda vez que abrir alguma função que tem na city fora dela gera um log com nome do char,id e local e hora, resumindo a HZ vai saber que vc ta abrindo ferreiro em outro lugar, fica a dica;

@crismadmax

Pra sua informação, jogo BPT desde que iniciou aki no brasil,sou um dos primeiros 50 registros no game e ja vendi + de 30 contas 10x sem edit lvl e vc fez oq? Um char 10x com edit e fica falando merda, aff crianças!!!!

@lesters

Tem otimos hacks ali na WC, soh naum conordo com roubo se vc acha isso normal, vc deve ser mais um pia com a kbça deturpada q acha q ser criminoso eh legal, aff crianças²!!!!!1

Link para o comentário

Postado originalmente por machx

@XzyzyX

Se errei, peço desculpas e uma obs: Toda vez que abrir alguma função que tem na city fora dela gera um log com nome do char,id e local e hora, resumindo a HZ vai saber que vc ta abrindo ferreiro em outro lugar, fica a dica;

Man

1º Se abrir QUALQUER NPC fora da cidade você toma ban imediato.

2° Essa função não faz abrir nenhum npc, ela simplesmente vende o item direto. (não sei se eu falei coisa com coisa kk)

3º Os nego usa saporr4 a um tempão e ninguem tomo ban ainda ^^

4º Na cama eu te esculacho '-'

Link para o comentário

ctrl 4 = rebuild FAIL

"quando ativei a rebuild , disse q os stats tinha sido resetado, ai tomei um DC e voltou do mesmo jeito =D"

os resto ta show man, unico hacker tava procurando , ta funcionando q o venda hacker =D , fui testa o rebiuld mas nao deu , tomei um DC maroto jurando q ia toma ban , mas dps q eu voltei , tava do mesmo jeito

Link para o comentário

Oh my fucking god!

Até que fim esse hack saiu kkkk

Parabéns manow, é nozes

Quanto a regens, acho que o ideal é se acostumar sem msm rsrs

Abraço

OBS: Só vih teu tópico agora, nem pra tu me avisar no msn --'

@off

Agradecimentos merecidos não só pelo hack, mas pelo tempo dedicado estudando para fazer o mesmo ^^

Diferente da maioria, você não aproveitou sources já feitas dos outros, foi estudando e com algumas dicas conseguiu ;D

Parabéns manin ;]

Link para o comentário

machx -

Pra sua informação, jogo BPT desde que iniciou aki no brasil,sou um dos primeiros 50 registros no game e ja vendi + de 30 contas 10x sem edit lvl e vc fez oq? Um char 10x com edit e fica falando merda, aff crianças!!!!

eu tbm tenho conta desde a epoca kaizen, talvez naum seja um dos 50 primeiros, mas sou das antigas.... se vc se acha por isso parabens.... mas ja começou errado novamente.... vivo falando sobre os noobs q upan pra vender conta .....aff ... eu trabalho pra ter minha grana.... e upo hard pra ter gold.... se mta gente acha legal comprar uma conta 10x acho mta otarisse, pessoas assim nem deviam jogar, e pessoas como vc tbm não pq pelo q percebi não joga pq gosta... joga pra fazer do jogo um comercio pessoal.... tem umas das 50 primeiras contas é um dos 50 primeiros imbecis q fez do jogo uma porta aberta pra noobs q naum sabem nada do jogo e ja começam com um char 10x fazendo altas merdas no jogo..... A GRAÇA DO JOGO É COMEÇAR DO ZERO E RALAR PRA TER TEUS ITENS, ENFRENTAR OS DIVERSOS MAPAS DO JOGO E FAZER TODAS AS QUESTS.....ATE TER O SEU SONHADO SET, E SEU GOLD E TUDO MAIS PRA MOSTRAR PROS AMIGOS PROXIMOS Q TAMBEM JOGAM....FAZER AMIGOS NOVOS DURANTE O JOGO E TUDO MAIS..... só pra constar..... nunca usei edit lvl pq gosto de jogar, se vc se da ao trabalho de ler topicos vai descobrir q o meu trabalho como tec em informatica esta mais focado na area de virus e perda de dados.... então testo todos os hacks de vaaarios foruns direcionados ao mesmo, pra entender e ajudar a proteger melhor o computador dos meus clientes..... e não sou hipocrita não.... tbm faço uso dos hacks de regens pra jogar....pq ralando como ralo não sou milionario em gold pra ficar gastanto todo dia com pots..... se ha alguma criaça aki amigão essa é vc q veio a esse post primeiramente pra falar mal do hack q o colega aki criou pra ajudar o povo, sem vc manjar nd sobre oq ele estava falando se saiu atirando merda no ventilador..... CRESÇA

Link para o comentário

Oh my fucking god!

Até que fim esse hack saiu kkkk

Parabéns manow, é nozes

Quanto a regens, acho que o ideal é se acostumar sem msm rsrs

Abraço

OBS: Só vih teu tópico agora, nem pra tu me avisar no msn --'

@off

Agradecimentos merecidos não só pelo hack, mas pelo tempo dedicado estudando para fazer o mesmo ^^

Diferente da maioria, você não aproveitou sources já feitas dos outros, foi estudando e com algumas dicas conseguiu ;D

Parabéns manin ;][/font][/color][/b]

Valeu ai maniin *---*

fiquei comovido UHDSUHDS

agradeço pela sua paciencia em me ajudar e me a aturar UHDSUHDSUH

sem voce esse hack nao estaria aqui presente. =)

bjbj futuro steve jobs!

UDHSUDSHSUHDSUHS

(L)

@Topic

obrigado pelos elogios ai pessoal!

pensei que iria ter mais criticas do que elogios mas vi que estou enganado

agradeço pela colaboração de todos

(L)

ctrl 4 = rebuild FAIL

"quando ativei a rebuild , disse q os stats tinha sido resetado, ai tomei um DC e voltou do mesmo jeito =D"

os resto ta show man, unico hacker tava procurando , ta funcionando q o venda hacker =D , fui testa o rebiuld mas nao deu , tomei um DC maroto jurando q ia toma ban , mas dps q eu voltei , tava do mesmo jeito

Manin você tem que fazer como foi dito no tópico de como utilizar o rebuild.

pelo visto voce nao foi ágil suficiente ao ponto de apertar 2x enter e deslogar antes de tomar DC

oO

tente novamente e poste aqui se conseguiu ok?!

espero ter ajudado

Link para o comentário

Valeu ai maniin *---*

fiquei comovido UHDSUHDS

agradeço pela sua paciencia em me ajudar e me a aturar UHDSUHDSUH

sem voce esse hack nao estaria aqui presente. =)

bjbj futuro steve jobs!

UDHSUDSHSUHDSUHS

(L)

@Topic

obrigado pelos elogios ai pessoal!

pensei que iria ter mais criticas do que elogios mas vi que estou enganado

agradeço pela colaboração de todos

(L)

Manin você tem que fazer como foi dito no tópico de como utilizar o rebuild.

pelo visto voce nao foi ágil suficiente ao ponto de apertar 2x enter e deslogar antes de tomar DC

oO

tente novamente e poste aqui se conseguiu ok?!

espero ter ajudado

testei em minha sacer , e funfo bonito , tava querendo ajeita a build , vlw mesmo!!!

hacker show ,

so uma duvida, hacker quando eu fecho o priston , ele so abre de novo se eu reniciar o PC , e so aki???

Link para o comentário

q isso man, naum deveria achar q iria tomar xingo,a tua dll é mto competente, e 101% funcional...... kem não sabe agradecer provavelmente é porq não sabe usar uma dll ...

abrass e parabenizo novamente pela dll

Link para o comentário

testei em minha sacer , e funfo bonito , tava querendo ajeita a build , vlw mesmo!!!

hacker show ,

so uma duvida, hacker quando eu fecho o priston , ele so abre de novo se eu reniciar o PC , e so aki???

só ai.. UHDSU

é normal de acontecer de que quando voce feche o bpt, ocorra um erro por causa da dll

mas entra no gerenciador de tarefas e certifique-se de que o game.exe nao esteja "aberto" nos processos.

caso esteja, finalize-o.

espero ter ajudado.

q isso man, naum deveria achar q iria tomar xingo,a tua dll é mto competente, e 101% funcional...... kem não sabe agradecer provavelmente é porq não sabe usar uma dll ...

abrass e parabenizo novamente pela dll

obrigado ae =)

com este apoio todo, sempre estarei postando alguma dll pra gente =)

Link para o comentário

parabens pela dll mas aqui não funfo como tu disse... porque uso note tem jeito de ajuda ai colega?...se puder ver um jeito de mudar os comandos eu ficaria grato, vlw![/color][/b]

intão cara, como eu disse, é praticamente impossivel voce usa os hacks

mas tente usar o teclado virtual. Creio que com ele voce vai conseguir a usa o hack.

Futuramente eu irei postar uma DLL com outras hotkeys.

Não se isso te da um "animo" mas as regens e o no-delay ja vem ativas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.