Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ajuda] JFs avatar

philipek9
 Compartilhar

Pergunta

ola eu gostaria q vcs me dessem algumas dicas sobre como mandar JFs melhor

eu to bem mais ou menos, e queria melhorar

nao saio do modo paticar, mas msm assim ta meio dificil

ai eu vim pedir ajuda aki, se algun user avatar poder me ajudar com isso eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha o vídeo que amigo acima postou e muito bacana, mas fica mais difícil na realidade.

Tente sincronizar o tempo entre as aréolas azuis que aparecem, uma boa e viável dica é você ir treinando incessantemente.

Em suas missões, use o avatar e não tente aprender todos os JF''s comece por um depois evolua para outro,JF é questão de tempo

eu comecei a jogar de avatar a pouco tempo e ainda apanha para os JF's, mas os JF's de skill ja peguei todos, menos o ultimo skill com furia ele e dificil...

Qualquer um que perguntar vai lhe aconselhar muito treino, #fato.

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

• 0
Olha o vídeo que amigo acima postou e muito bacana, mas fica mais difícil na realidade.

Tente sincronizar o tempo entre as aréolas azuis que aparecem, uma boa e viável dica é você ir treinando incessantemente.

Em suas missões, use o avatar e não tente aprender todos os JF''s comece por um depois evolua para outro,JF é questão de tempo

eu comecei a jogar de avatar a pouco tempo e ainda apanha para os JF's, mas os JF's de skill ja peguei todos, menos o ultimo skill com furia ele e dificil...

Qualquer um que perguntar vai lhe aconselhar muito treino, #fato.

isso q eu faço, teino incessantemente, e estou tentando pegar o jf do corte com banda(frente, frente + Z + baixo)

e o unicos jf com skill q eu sei fazer sao o da 3ª skill com furia, q as espadas caen e o da primeira skill sem furia =S

Link para o comentário

• 0

eu aprendi jf com o video que o pzycho182 postou ! Consegui aprender em 1 dia , ai dpois fui melhorando e pegando o jeito :D

Um combo MUITO UTILIZADO EM PVP é o desse video aqui

é do mesmo criador que o video que o amigo la postou ^^ Boa Sorte ... e observe no teclado o jeito que o cara aperta z pra fazer jf.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.