Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Correção]-IP do Brasil não Está Off!


Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, não estou aqui para justificar o uso do hack, longe disso!

Estou aqui para dizer que este tópico, está falando algo totalmente ao contrário.

 

O IP que foi banido, é o da Europa e Ásia.

Contas já criadas, ANTES de 03 de Agosto da Europa e Asia não terão acesso ao jogo.

 

A área banida é a que está em vermelho.

 

World-Map-Worksheet-ipblock-3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente.

Os IPs brasileiros somente estão com anomalias.

Alguns tem a facilidade em resolver, como eu, pois utilizo modem, no momento em que reiniciei meu modem, meu IP é modificado e assim, o meu CF voltou ao normal.

Porém para pessoas que utilizam outro tipo de internet, possuem uma solução mais delicada e cuidados, e difícil de ser resolvida.

Alguns acham que o IP brasileiro está bloqueado pois está com alguns erros, mas isso é devido a atualização do Crossfire.

 

Abraços

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente.

Os IPs brasileiros somente estão com anomalias.

Alguns tem a facilidade em resolver, como eu, pois utilizo modem, no momento em que reiniciei meu modem, meu IP é modificado e assim, o meu CF voltou ao normal.

Porém para pessoas que utilizam outro tipo de internet, possuem uma solução mais delicada e cuidados, e difícil de ser resolvida.

Alguns acham que o IP brasileiro está bloqueado pois está com alguns erros, mas isso é devido a atualização do Crossfire.

 

Abraços

•Sim, e aliás, já há solução para resolver.

•A "negada" ficou histérica quando deu "Your Region is Blocked", etc.

ACHO que a z8 fez isso para nos "assustar" um pouco.

•Eles devem ter pensado assim;

"Quem sabe se agente não der um susto neles, eles não parem de usar um pouco os hacks?"

•Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•Sim, e aliás, já há solução para resolver.

•A "negada" ficou histérica quando deu "Your Region is Blocked", etc.

ACHO que a z8 fez isso para nos "assustar" um pouco.

•Eles devem ter pensado assim;

•Abraçz~[/color][/center][/b]

 

Ou não, talvez isso seja um erro deles mesmo devido à atualização, porém sua teoria é muito boa.

Afinal assim, diminui a quantidade de hacks e com isso pensam um pouco mais sobre isso.

Depois que o CF for realmente bloqueado para o Brasil, eu quero, todos reclamando que ele foi bloqueado e tudo mais.

Mas também, a maioria utilizava/utiliza hacks.

 

Abraços

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ip blasileiro não está bloq.

Oque ocorre é um link internacional veio ao paíz pela portabilidade.

Todas as operadoras estão com lentidão total mas os sites internacionais nem entram então é claro que o cf não faz login com o servidor.

Um amigo que trabalha na gvt me disse isso mas,vou dizer oque eu acho:

Jogo cf a muito tempo e sou fã do jogo mas,acho que deveria ter sido bloqueado para o brasil mesmo pq o brasil lidera em hack.

Nunca estão satisfeitos,sempre tem que achar um jeito de burlar os jogos.primeiro a webcheat posta hacks pra downloads e depois que teve o boato que o cf tava bloqueado pro blasil rapidinho postou o seguinte ''pessoal,vamos parar com os hacks ''

essa webcheat é muito contraditória mesmo.

De um jeito ou de outro acaba nois prejudicando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae galera aki no meu crossfire esta pedindo para re-installar o jogo mais eu ja reinstalei e msm assim nao vai podem me ajudar mandando um link para min baixa ou algo assim ??

vlw

•Amigo peça ajuda na área de dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não sabe, a z8games teve um erro tecnico

O Saidin postou um topico informando que o Crossfire teve um erro, mais o Brasil não foi bloqueado, mais acho que se o Brasil continuar, infelizmente será bloqueado!

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Amigo Seu Tópico Está Claramente Explicativo...Parabéns

2-Não Sei Quem Inventou Essa De I.P Brasileiro Bloqueado....Palhaçada.

3-Tópico Colorido,Centralizado,Informativo..Parabéns Continue Assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ip dos brasileiros ou de quem for, estão sendo banidos por uso de hackers.

eu tenho o ice-man no meu Skype, já falei com ele sobre isto.

ele disse que o crossfire já estar mega popular e não precisa ficar deixando de punir 'usuarios' para perde o movimento ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.