Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hack]Absurdo - É mesmo a LUG que esta acabando com o GC?

philipek9
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai pessoal, eu tenho visto mta gente falando que a lug esta acabando com o GC...

mas ai eu te pergunto sera mesmo a LUG?

a LUG so traz as att da coreia pra cá, eu acho q o GC esta e sempre esteve otimo!

agora vc me pergnta: "Entao quem esta acabando com o GC?"

e eu te digo os players, alguns é claro, (uma pequena parte chamada hackers)

olhem o que me aconteceu nun pvp hoje, a atual situaçao do BGC

[video=youtube;e8nQCrf7Gw4]

e o pior é q esse nb fdp, chamado EricTG3, daki a poco provavelmente vai estar aki na WC reclamando da LUG

eu nao quero defender a LUG, acho ateh q se ela se preocupasse um pouco mais o GC nao estaria assim, mas...

qual é vamos nos conscientizar um pouco mais e parar de usar essas pragas chamadas "hacks"

flw galera, só queria pedir isso a vcs, te mais, abraç'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, a os players q usam hack acaba com o GC

mas a LU!G n e santinha tbm n amg

parece q sei la viu, oq vai ter q fazer para esse pessoal parar de usar cheat em pvp?!

parece q qt mais falamos mais parece

pqp ¬¬

abraçs

Link para o comentário

Não tiro sua razão , mas a LU!G tambem não ajuda. pois todos sabemos o quanto ela é capitalista , é dai pra pior

e não adianta , cada vez mais aparecerao mais bugs e hacks

Mas a que ponto chega alguem , de usar hack em pvp ? alguem me diga qual é essa finalidade

Link para o comentário

Não tiro sua razão , mas a LU!G tambem não ajuda. pois todos sabemos o quanto ela é capitalista , é dai pra pior

e não adianta , cada vez mais aparecerao mais bugs e hacks

Mas a que ponto chega alguem , de usar hack em pvp ? alguem me diga qual é essa finalidade

[/color]

né isso so prova a incapacidade dos players

mas ainda tenho esperança q isso vai melhorar tomara q o x-trap chegue logo!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olha nesse vídeo...no meu ver vc que deu mole em pensar que o cara de nv baixo não podia ser hack =/ (as vezes tem algo por trás daquilo que é fácil.)

E claro...são os players com suas atitudes que definem o rumo de certa forma do jogo...e com isso não se ver coisas prósperas se o povo não se conscientizar nas desvantagens de bugs e hacks para certas coisa no grand chase.

Você deu um exemplo de hack... agora eu falarei de bug.

Valorização dos pontos de diário = Em tópicos pela wc falou do vannor explicando que isso não viria pelo fato do povo que adora bugar o diário. e_e'

Link para o comentário

Que louco suicida usa hack para PVP, coisa mais inutil que eu ja vi!, hack em missão tudo bem... ajuda a upar mais rapido e talz e não prejudica ninguem... mais hack em PVP coisa mais noob que eu ja vi nesse video

Link para o comentário

O Povo fala demais a LU!G é capitalista

mais oque tem isso com hack de em pvp? ._.

de boa quando eu vejo um hack

aperto esc é saiu da sala

o gc pode sumir

com o varios hack's que tem

como aconteceu com The Duel

o unico motivo do jogo sumir é os players

com hack's

usa quem quer =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Que é nubisse é..mas acredito q seja o pedido de vc's q a lug atendeu, quando vc's veem ate aki chorando no seu modo morfado emorestart pedindo a volta da season 2..pronto voltou..quem jogou season 2 sabe oq to falando ;)

2rc5021.png
Link para o comentário

cara ja observei varios topicos reclamando sobre o assunto sitado no seu topico, e sem nenhuma solução

pra mim é perca de tempo vim aqui reclamar sobre quem usa hack.

a WEB CHEATS é um lugar para se baixar hack na maioria das vezes

então o lugar certo para reclamar é na propria LU!G , mandando tickit

vindo aqui reclamar não adiantará nada.

abçs...

Link para o comentário

[lug]vilã ou boazinha?

Awe galera ten esa discusao da lug estar acabando com o gc mas eu acho que ela nen esta preocupada com isso pois ela esta ganhando muito dinheiro com ese jogo

e e facinho enquanto 1 player sai do gc entra +3 entao iso nunca vai acabar e a ultima coisa hackers sempre existiu e sempre vai existir se vc nao quer pasar por isonao joque mais simples asim e vamo para de fala mal dos otros

obs:eu nao defende nenhun dos lados sou contra hack en pvp iso e obivio ok!

ate mais....

20zd3z7.png[/img]

Link para o comentário

A lug está sim acabando com o Gc.

Hackers são apenas uma parte do enorme problema.

Mas o principal,é a Lug na minha opinião.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

É melhor n julgar, quem usa bug do diario é tão lixo quanto quem usa ahck de pvp,

ambos estão se aproveitando de falhas no sistema para benefício próprio.

Bem, eu uso hack de pvp, mas, como prevenção.

Por ex, se o cara tiver de hack eu ativo o meu pra matar ele, ou em extremo caso,

o cara que fica só correndo pra fazer o outro jogador desistir da partida e sair da sala....tbm uso para mata-lo.

(pois se torna impossivel matar um cara q so corre e quando vc o pega num MP3 ele dá counter)

Só em ultimo caso, como nos citados acima eu uso, mas, se o cara estiver jogando namoral,

n vejo motivo pra usar dessa ferramenta.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Olha eu estou na Web Cheats mais não baixo hack,

Pra GC Acho muito facio joga ja,

Eu só fico aki pelos Tutoriais.

Vlw por postar,

Capais de resolver esse problema

Acabem com os hackers pra pvp,

Pra missão até que vai, use isso: w1yz2b.png

Link para o comentário

Bom vamos dizer assim os jogadores tem 98% de culpas que estão estragando o jogo e a lug tem 2% de Erros e mancadas.

Mais eu acho que só poderia ter hacker de missão mesmo assim acho que nem precisa os criadores podia colocar tipo uma

opção que consiga aumentar seu atack ( não muito se não vira Chaos) assim as pessoas pelo menos tinha consiencia em que missão tão passando não em um Auto-kill que só vai

passando portais ¬¬

Link para o comentário

A Lug não esta acabando com o GC , mais está dando muitas mancadas , os hacks que acabam com o jogo , a lug so não poem eventos bons no GC , pois sabe que os players vão bugar e se aproveitar do evento , agora a solução e esperar se tiram o hack pvp ou a lug toma alguma providencia.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.