Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o desrespeito ao Orion-B


'Reborns
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera, vou ser bem direto. O usuário Orion-B e meu amigo, frequenta a pouco tempo a design zone e ele passa por um desrespeito total na área, não é bem um desrespeito e sim uma insultação.

 

o que é insultar ?

é pessoa separada, incomunicável, isolada.

 

mas qual é a razão deste post ?

bem, começou com as suas primeiras postagens na galeria. Pelo fato de sua crença, ateu, ele tem o direito de usar o que ele bem intender, no mesmo sendo que não for obsceno. Apesar de sua assinatura e de seu avatar apresentavam um gesto de anti-cristo, ou seja uma mulher com um cordão de uma cruz virada para baixo. Pós isso, as pessoas nunca mais comentaram seus projetos. Ele tem uma alta capacidade se tornar um designer desse fórum.

 

um e da e, o que eu ganho com isso ?

vc não irá ganhar nada, isso o que estão fazendo é ilegal de acordo com as regras do fórum ;

 

4. Respeito e organização:

4.2. É proibido insultar usuários.

 

Agora se toca, e fique no lugar dessa pessoa. Ele fica conversando comigo no msn dizendo que quer largar a wc de vez. Mas conversei com ele e achei melhor escrever isso.

 

Obrigado, ATT. MarioChase'

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Se você olhar na galeria, não são todos os tópicos que são comentados.

Eu sou Ateu e meus tópicos não deixavam de ser comentados. Se ele não está sendo comentado é pelo movimento da área.

 

Att.

 

@edit

As ultimas vezes que postei também não recebi nenhum comentário.

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é que nenhum dos meus jobs foram comentados, só um.

E a maioria dos jobs são comentados, sempre deixam o meu de lado.

E eu usava uma imagem de anti-cristo no avatar, acredito que é que está sendo assim.

 

Mas tadeboa mano, deixa, vlw mario (y'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe denovo na galeria e veja se a maioria é comentada.

Hoje em dia vc só ganha comentários nos tópicos se vc pedir para alguém comentar.

 

 

@Edit

não estou falando nada que seja para "implicar" com você, mas são fatos.

a dz já esteve com a saúde melhor ;)

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem, como o dias falou, não creio que por você ser ateu que seus jobs não são comentados.

De TODOS os jobs que eu já postei na galeria, uns 2~3 que receberam comentários, por isso, nem perco mais meu tempo, prefiro postar no DA ou pedir para amigos avaliar por MSN mesmo.

Só assim para receber comentários construtivos.

Aconselho você a fazer o mesmo, e caso queira que eu lhe ajude e avalie, terei prazer em ajudar ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não concordo com a sua definição de Insultar!

Insultar é ofender, difamar, falar mau, atribuir artifícios negativos/caluniosos a um ser!

Bom eu posto coisas e não comentam, ninguém conversa comigo e não tenho amigos aqui.

Mais não é por isso que eu me sinto ofendido!

Ás vezes é dificil comentar Job's de Design, porque ás vezes você não gosta do trabalho e evita comentar para não falar mau do Job.

Posso não ficar na DZ, mais já fui design de fórum e sei como é dificil.

Conselho: Continue postando seus trabalhos (Evoluções); Não desista; Não crie tópicos desses estilo pois isso faz as pessoas te odiarem, por querer passar de coitadinho, se estiver sofrendo algum tipo de "WEB Bullying" e tiver prova disso, nótifique a Moderação do fórum pois tenho certeza que resolverão; ultima dica: Seja você mesmo e continue fazendo sua parte, que logo te reconhecerão.

Abraços, não quero causar problemas.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não concordo com nada dito no topic, pois ele não foi desrespeitado de forma alguma, o fato de ninguem comentar sobre seus trabalhos, não tem nada ver com sua religião, eu por exemplo, sou catolico, mais mesmo assim quando postos jobs na galeria, ninguem comenta, por isso até jah desisti de postar, as vezes pode ser que ele fassa signs de má qualidade, pelo mesmo motivo a maioria não sente vontade de avaliar signs "ruins" entende? eu acho que esse post foi inutil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.