'Kriptya 0 Postado 17 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 Aberto novamente, lembrem-se, se floodarem, terei de aplicar warns e o tópico pode ser fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandronosistema 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 o grande nao é meio ariscado baixa o zid??? so tem Trojan.Agent.IRC TrojanDownloader.Agent.ymf Trojan.Win32.Malware.1 Trojan.Win32.Delf.abt nao é perigoso ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 22 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 o grande nao é meio ariscado baixa o zid??? so tem Trojan.Agent.IRC TrojanDownloader.Agent.ymf Trojan.Win32.Malware.1 Trojan.Win32.Delf.abt nao é perigoso ???? Não tem problema nenhum, eu não colocaria arquivos infectados gravemente no fórum, fique tranquilo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelommsa 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 o0 aki em casa nem pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougmpv2 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Estranho, eu seleciono o processo Main na hora q abre o gameguard, dai fica nisso, não carrega mais nada... mas vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristinast5 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Ei mas como eu inicio o hacker. eu nao sei como inicio ele por favor me ajuda, se puder teria como fazer um mini tuto para poder me ajudar ???? Vlw´s...... Bom topico levou meu Thanks.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 22 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Aberto novamente, com alguns erros corrigidos e com um tutorial de como fazer o Zid Engine funcionar, feito pelo membro davi500. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio120799 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 vlw topico muito bom ganhou meuThanks.;):D:):rolleyes::cool::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
math08 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 Belo Tópico ! Parabéns , tem meu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 24 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 Obrigado gente, mas moderem no flood, se não terei que trancar o tópico novamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seneider 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 poxa cara ninguem tem os address do stage hack nao sei porque botam ai =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viyytor 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 ola kripta eu queria saber se hacer ta dano muito ban pq no site da lug ta falnao que coloca anti hacer en todas misao tudo tem como tirar minha duvida?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allenn 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 Oi Oi tudo bem Kriptya?Esse hack ainda vai funfar com essa atualização? é que você atualizou ontem e eu nunca usei esse tipo de hack Tchau e aguardo resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 25 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 Desfixado para dar oportunidade aos membros, além de já haver um tópico parecido, do membro 'Aldox. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados