pekenogabi 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 ae cara me ensina ae do setiomo ao oitavo dexa os dois main e os dois ver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunagesser 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 NAO BAIXEM TEM KEYLOGGER seu filho de uma puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennylegal 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 ? como vc sabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†®oD† 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 A loooco, isso que eu chamo de super-tutorial completo, meus parabéns ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickHipHop 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 Para quem está com dificuldade para fazer o mini-tuto, disponibilizei um vídeo aula, acho que agora todos irão conseguir =). malzz manuu mas aki n pego n !! fiz do sm jeitinhu do video mas n funfa d e nenhum jeituu se,pre ora de eu coloca o main.exe original ond estava ou seja ora do backup mas n daa........................... mas dexa eu t pergunta uma coisa , olha eu uso o programa season 2 que tem la no site e e atualizado mais rapiduu e minha pergunta ea seguinte ... pega nele tbm???:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 15 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 Qual eh o ITEN HACK AKI ? O item hack tem no Revolutions Trainer, não use em pvp! ae cara me ensina ae do setiomo ao oitavo dexa os dois main e os dois ver? Está explicado, se não entender, veja o vídeo aula. NAO BAIXEM TEM KEYLOGGER Prove. Antes de me criticar tente ao menos me superar, não é tão difícil. malzz manuu mas zki n pego n !! mas dexa eu t pergunta uma coisa , olha eu uso o programa season 2 que tem la no site e e atualizado mais rapiduu e minha pergunta ea seguinte ... pega nele tbm???:confused::confused::confused: Desculpe, não entendi, pode me explicar melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilsonssjr 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 ▒▓█▄O▒▓█▄Mto BOOOOOM!!!! LEvou meu Thankss:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danilors 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 onde tem o link de fazer o dowload? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blabla077 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 ai pessoal me add noo grand chase eu ajudo vcs a uparem to com hack quem num consiguil me add meu apelido é> blabla007 muito bom esse tutorial pra usa hack eu não consigui usa o revolutions e o thunder mas com esse tutorial eu to usando o GCT muito bom me add ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickHipHop 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 POST Corrigido Acima !!!! malz krptya tinha errado em umas letra alii !! mas agor aeu ja corrigi olha melhor e veja se vc ententende oks !!! desde Ja Obrigado!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo39 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 mesma coisa kra e ake em casa ainda nao pego kra tipo faço td certo ai entro no servidor e clico em algum dos coisa la fortalecimento e tal começa apareceu um bug e fika enchento td erro erro erro sem parar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrech1689 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 levo meu tnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoobLouco 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 Foi bom o o tutorial, explicado tudo... mas ainda tenho uma duvida, se você tiver explicado e eu nao tiver lido por favor me fale onde e me corrija. Minha duvida eh que eu consigo fazer tudo certo, mas a hora que vou ativar o hack da um erro. Exp: Crio uma sala e quero a minha missão completa, vou no hack e clico la em "Missão Completa". Depois disso começa a abrir um monte de jenelinhas com todas o mesmo erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afterday 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 naum funfa karalho fdp faz alguma coisa q preta:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 16 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 POST Corrigido Acima !!!! malz krptya tinha errado em umas letra alii !! mas agor aeu ja corrigi olha melhor e veja se vc ententende oks !!! desde Ja Obrigado!!!!!!! Sim, funciona com ele. Minha duvida eh que eu consigo fazer tudo certo, mas a hora que vou ativar o hack da um erro. Exp: Crio uma sala e quero a minha missão completa, vou no hack e clico la em "Missão Completa". Depois disso começa a abrir um monte de jenelinhas com todas o mesmo erro. mesma coisa kra e ake em casa ainda nao pego kra tipo faço td certo ai entro no servidor e clico em algum dos coisa la fortalecimento e tal começa apareceu um bug e fika enchento td erro erro erro sem parar Estranho, vocês sao os primeiros que reclamam disso, em qual hack isto acontece? E só acontece com fortalecimento e missao completa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoobLouco 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 Acontece com o Thunder Trainer, e não acontece só com a Missão completa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickRick 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 o Revolution Trainer ta funcionado :confused: ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmlm 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 gente, so tem apenas um detalhe que ele esqueceu de falar... No revolution trainer, no hack dos gps, você precisa quebrar 10 barris, e nao entrar e morrer se não este hack nao irá funcionar, ira bugar, ficara com 607kkk de gps, mas isto é apenas uma imagem você ainda ficará com os seus gps normais, mas se voce fizer corretamente, ele ira funcionar e ficará com 2kk999k o maximo de gps após a atualização! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 16 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 Acontece com o Thunder Trainer, e não acontece só com a Missão completa. Use o revolution trainer, irei procurar e ver se tem outro thunder trainer. o Revolution Trainer ta funcionado :confused: ? Sim, aqui funciona, pode usar. @All Como o matheusmlm disse (Não vou dar quote, pois está numa letra muito grande), o revolutions trainer você tem que destruir 10 barris. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennylegal 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 Muito obrigado funfo legal , vlw mesmo poxa fiz isso homtem fiquei com raiva ja que n deu hoje com mais calma fiz e deu vlw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sunshaine 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 Nao tou conseguindo usar os hacks, no thunder sempre q eu clico no quadrado pra botar o hack da erro d main, fika aparecendo isso varias vezes, :( alguem ajuda.. O Revolutions tb nao ta funcionando aki =/, ate aparece a tela dos hack + nao funciona nenhum ! Eu ja usei hacks varias vezes e agora nao sei oq ta havendo !! ajuda plz ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KadonKyuubi 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 Boa adorei no comeco pego bem deu ums erro aki mas vo baxar denovo mto massa thX Kadon :D :D :cool: VLW SO TEM VC MANO XD GOSTO DE MIM SE PARECE COMIGO DA UMA CLICADINAH RAPIDA EM XD KADON ThX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 Ow alguém pode me explicar como eu faço pro Revolutions funfar??? Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siandro 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 ei pessoal Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 :Dmuinto bom cara vai ajuda a quem n sabe fazer os hack no gc muinto bom :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados