Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todos os Hacks Funcionando e Tutoriais.

Compartilhar

Posts Recomendados

Para quem está com dificuldade para fazer o mini-tuto, disponibilizei um vídeo aula, acho que agora todos irão conseguir =).

malzz manuu mas aki n pego n !! fiz do sm jeitinhu do video mas n funfa d e nenhum jeituu se,pre ora de eu coloca o main.exe original ond estava ou seja ora do backup mas n daa........................... mas dexa eu t pergunta uma coisa , olha eu uso o programa season 2 que tem la no site e e atualizado mais rapiduu e minha pergunta ea seguinte ... pega nele tbm???:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual eh o ITEN HACK AKI ?

O item hack tem no Revolutions Trainer, não use em pvp!

ae cara me ensina ae do setiomo ao oitavo dexa os dois main e os dois ver?

Está explicado, se não entender, veja o vídeo aula.

NAO BAIXEM TEM KEYLOGGER

Prove. Antes de me criticar tente ao menos me superar, não é tão difícil.

malzz manuu mas zki n pego n !! mas dexa eu t pergunta uma coisa , olha eu uso o programa season 2 que tem la no site e e atualizado mais rapiduu e minha pergunta ea seguinte ... pega nele tbm???:confused::confused::confused:

Desculpe, não entendi, pode me explicar melhor?

Link para o comentário

ai pessoal me add noo grand chase

eu ajudo vcs a uparem to com hack quem num consiguil me add

meu apelido é> blabla007

muito bom esse tutorial pra usa hack

eu não consigui usa o revolutions e o thunder

mas com esse tutorial eu to usando o GCT

muito bom me add

Link para o comentário

Foi bom o o tutorial, explicado tudo... mas ainda tenho uma duvida, se você tiver explicado e eu nao tiver lido por favor me fale onde e me corrija.

Minha duvida eh que eu consigo fazer tudo certo, mas a hora que vou ativar o hack da um erro. Exp: Crio uma sala e quero a minha missão completa, vou no hack e clico la em "Missão Completa". Depois disso começa a abrir um monte de jenelinhas com todas o mesmo erro.

Link para o comentário

POST Corrigido Acima !!!! malz krptya tinha errado em umas letra alii !! mas agor aeu ja corrigi olha melhor e veja se vc ententende oks !!! desde Ja Obrigado!!!!!!!

Sim, funciona com ele.

Minha duvida eh que eu consigo fazer tudo certo, mas a hora que vou ativar o hack da um erro. Exp: Crio uma sala e quero a minha missão completa, vou no hack e clico la em "Missão Completa". Depois disso começa a abrir um monte de jenelinhas com todas o mesmo erro.

mesma coisa kra e ake em casa ainda nao pego kra tipo faço td certo ai entro no servidor e clico em algum dos coisa la fortalecimento e tal começa apareceu um bug e fika enchento td erro erro erro sem parar

Estranho, vocês sao os primeiros que reclamam disso, em qual hack isto acontece? E só acontece com fortalecimento e missao completa?

Link para o comentário

gente, so tem apenas um detalhe que ele esqueceu de falar... No revolution trainer, no hack dos gps, você precisa quebrar 10 barris, e nao entrar e morrer se não este hack nao irá funcionar, ira bugar, ficara com 607kkk de gps, mas isto é apenas uma imagem você ainda ficará com os seus gps normais, mas se voce fizer corretamente, ele ira funcionar e ficará com 2kk999k o maximo de gps após a atualização!

Link para o comentário

Acontece com o Thunder Trainer, e não acontece só com a Missão completa.

Use o revolution trainer, irei procurar e ver se tem outro thunder trainer.

o Revolution Trainer ta funcionado :confused: ?

Sim, aqui funciona, pode usar.

@All

Como o matheusmlm disse (Não vou dar quote, pois está numa letra muito grande), o revolutions trainer você tem que destruir 10 barris.

Link para o comentário

Nao tou conseguindo usar os hacks, no thunder sempre q eu clico no quadrado pra botar o hack da erro d main, fika aparecendo isso varias vezes, :( alguem ajuda..

O Revolutions tb nao ta funcionando aki =/, ate aparece a tela dos hack + nao funciona nenhum !

Eu ja usei hacks varias vezes e agora nao sei oq ta havendo !! ajuda plz ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.