Iluminaire 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Gente Gente . . . Hoje eu tava Ageitando as Minhas Coisas e Achei isso o_o Isso é uma Imagem Digitalizada do Meu Album de figurinhas do Grand Chase xD Se Você Ainda Tem coloca a Imagem Dele ^^ Ps:Esse Album de Figurinhas era da Época do Buzzi Kid Mascote ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Nossa vey, que OLD... de onde tu tirou esse troço? Enfim, relembro vagamente, mas n tinha como comprar na época, queria que voltasse, não pq eu ia comprar agora, mas pq é legal ver os nbzinhos gastando grana atoa. Abrax. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchaseramon 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Nossa vey, que OLD... de onde tu tirou esse troço? Enfim, relembro vagamente, mas n tinha como comprar na época, queria que voltasse, não pq eu ia comprar agora, mas pq é legal ver os nbzinhos gastando grana atoa. Abrax. [/color] Eu não intendi o que vocês quiseram dizer '-' [O Album era 10 centavos ¬¬] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoonxE 12 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Eu não intendi o que vocês quiseram dizer '-' [O Album era 10 centavos ¬¬][/color][/b][/center] Nao nao essa epoca qndo voc comprava um chiclete nele vinha uma ''Figurinha'' e nesse figurinha vinha um codigo com esse codigo voc pegava o Pet Buzzy que e um Pet de Chiclete mto massa =^-^= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Eu não intendi o que vocês quiseram dizer '-' [O Album era 10 centavos ¬¬][/color][/b][/center] dinheiro é dinheiro, Como não entendeu? (se bem que achei que fosse mais caro, achei que fosse uns 25 cents...minha memória já não é mais como outrora) sem mais. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Nao tive tempo de comprar '-' Mais queria ter um =/ Q pena q nao comprei =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 0 Postado 21 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 kkk' Esses Comentarios eu acho uma Graça ^^ Pra quem Não Sabe . . . Só Ganha Esse Album [Que eu me Lembre] Quem comprava a Caixa inteira de Chicletes ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 nuss queria ter pego essa epoca, eu comecei uma semana antes do season3 alguem pode me explicar como foi essa promoçao do buzzy kid, ela poderia voltar um dia né... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Eu nao tinha o album. Mas ainda tenho varias figurinhas coladas num caderno velho aqui. Uma promoçao semelhante a essa deveria voltar algum dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 poxa, eu nem jogava nessa epoca parece ser bem velho em reliquia rsrs abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygormaneiro321 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Pô,nem acho isso velho e-e De 2009 só,eu ainda tenho,vô procurar aqui e postar depois =S Pena que eu quase entrei em coma de tanto mascar chiclete por causa do buzzy ._. T++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 0 Postado 21 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Pô,nem acho isso velho e-e De 2009 só,eu ainda tenho,vô procurar aqui e postar depois =S Pena que eu quase entrei em coma de tanto mascar chiclete por causa do buzzy ._. T++ [/color][/font] kkkk' Ri Tanto do seu comentário que fiz uma lagoa na sala kkk' Eu também Quase entrei em Coma Eram 30 Chicletes numa Caixa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 O.o eu oguei nesta epoca mais eu conseguia os codigos atraves de trocas no jogo por Fk xD Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luluzinhooh¹³ 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Buzzy kid? hm... nem todo mundo tem esse pet. rs. nas antiga ele era bonzin , a geral usava ele , mas nem sei oq aconteceu que derrepente ele ficou ''zuado'' mas eu mesmo nem tenho esse album mais. ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Nunca tive oportunidade de compra pelo fato da minha cidade naum vender aqui na minha cidade nem cash vende então sempre fiquei na vontade de ter S: The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyoga24 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 como vc conseguio meu primo tem mas nao que me conta como se consegue ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 0 Postado 21 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 como vc conseguio meu primo tem mas nao que me conta como se consegue ¬¬ Antigamente [2 anos atrás ] Quando agente comprava a caixa de chiclets do GC Vinha o Album ^^ [Então eu comprei 2 Caixas ] Na Verdade Ainda vende . . . Porem é do Ragnarok :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Silver-ωinds 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Eu tinhaaaaa, mais infelizmente perdi, e não tive a sorte de achar igual a você.... (O meu nem estava tão cheio) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 não tenho mas queria ter concerteza :chorando: começei na season 3 e não tive a oportunidade de pega-lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Noss velho faz tanto tempo assim? 2 anos já o_o Eu peguei o Buzzy Kid,e depois parei de jogar. Mas nen sabia que tinha tanto tempo assim o_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxVickyxX 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 kkkk' eu consegui pegar o buzzy comprei uma caixa,lembro que jogava o chiclete fora pra pegar as figurinhas mais ate hj nao sei onde foi parar elas ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 custava 25 centavos o chiclete e pegava o pet quem comprasse uma caixa, isso q eu lembre faz mt tempo .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Our long ago since that time, I think that will have 1 or 2 that have this item ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralph206 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 nussa eu tinha tantas figurinhas que tem umas que nem pegei o codigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DiGow 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Tenho um album de adesivos msm do GC mais antigo que esse sobre o jin só mostrava a silhueta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados