Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Baniu agora prova.

Juliano~2'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá.

Eu fui o moderador que te baniu, porque esses dias atrás você crio contas fake e tópicos para me xingar, com a contas " HaTaKe-KaKaShii2® " e " Hatake-Kakashii3 " a imagem está até na assinatura da conta do Hatake-Kakashii3.

Essa é a imagem que você estava usando na assinatura.

Untitled1.jpg[/color]

E aqui está a prova que ip são iguais.

QjE8e.png

Conversei com a Mayara administradora antes de te banir ela confirmou si os ip era iguais, pode ver que até tento copiar meu nick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu tenho um server de muonline , o usuario hatake kakashi tem acesso via team viewer

o usuario alcohol' eu criei para agradecer em um post que eu coloquei escrito assim "link do downloadflash player 10"

e nao criei essa assinatura , não foi eu que fiz agóra me fala quem é que fica sempre te chingando e criando tumutuo la na area flashzone?

pode ver é sempre o kakashi eu ate tirei ele do meu pc pode ver o outro ip dele que ele mesmo logo

e gosta de fuder com as outras pessoas.

Link para o comentário

voce tem que ver os ultimos registros dele te chingando e veja como ele é um usuario bruto , pode ver meus posts como eu sempre respeitei e ajudei os usuarios

não acha isso meio estranho ? o olha o ultima conta que ele crio , crio até um kakashi 4 Aff eu nunca que ia fazer com moderadores =/

até porque não sou criança pow quero que você reveja isso porque tem coisa errada só pode ter cido ele , meu pc fica on 24 horas

eu não fiz essa assinatura e porque eu iria perde meu tempo chingando você, não tenho nada contra você cara.

@Edit -- mais uma coisa , voce mensiono esta assinatura certo ? quero que voce logue no usuario dele banido e veja qualquer post mais no dia que ele fez e posto essa assinatura

ele realmente não passa de uma criança que tem inveja dos outros e esta tentando me fude nessa

como sou bronze member é obvio que não é qualquer um não mesmo meu amigo ? pesso que analize isso com calma porque tenho o maior respeito pelos moderadores.

@Edit 2 ---- Você errou , principalmente na parte da assinatura onde concerteza o ip é diferente do meu , como pode ver isso prova que é ele o autor de tudo que simplesmente me ferro agora

simplesmente usando as duas maquinas , ai vc perguntou porque ele nao chinga usando a conta dele? provavelmente ele chingo mais voce deleto o tópico ne (: como vou mostrar sendo que vc deleto o tópico dele? pode ver que ele zuo voce com o registro dele juntamente com a assinatura pode ver pelo ip , isso que vc coloco não prova que sou eu , até porque eu nao sou criança.

Link para o comentário

Mostrei pro Haseo os tópico e ele excluiu os tópico, mas te banir porque você provavelmente pode ser ele, mas decidir que vou desbanir você, mas continuo ainda achando que é você.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
bom eu tenho um server de muonline , o usuario hatake kakashi tem acesso via team viewer

o usuario alcohol' eu criei para agradecer em um post que eu coloquei escrito assim "link do downloadflash player 10"

e nao criei essa assinatura , não foi eu que fiz agóra me fala quem é que fica sempre te chingando e criando tumutuo la na area flashzone?

pode ver é sempre o kakashi eu ate tirei ele do meu pc pode ver o outro ip dele que ele mesmo logo

e gosta de fuder com as outras pessoas.

Se diz não ser você tudo bem mais já deu para perceber que essa pessoa não é de confiança né? Portanto fique atento porque se acontecer novamente quem será prejudicado vai ser você .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.