Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2ª e 3ª Classe mais rapido.

Posts Recomendados

Olá a todos;

Estarei nesse topico mostrando como pegar 2ª e 3ª classe rapidamente com hack.

A 4ª classe vou adicionar daqui a uns 2 dias, quando eu fizer a do meu char.

__________________________________________________________________________________________

Primeiro os hacks necessarios:

- Um script ou trainer com a função auto kill.

- Um trainer com funçao stage cleaner.

Trainer que eu uso, tem as funções necessarias é funcional (16~23/11):

PCheats Trainer

Minituto abrindo Pcheats Trainer:

Abra o trainer;

Clique em Open Trainer;

Abra o patch do GC e entre no jogo, pronto.

__________________________________________________________________________________________

Antes de tudo, se lembre que:

Se a missão for de matar ou dropar itens de monstros normais, assim que você dropar ou mata-los você pode sair da missao, nao precisa completa-la.

Nem sempre o numero de vezes pra ir em cada fase vai ser o mesmo, por isso nao vou colocar quantas vezes é pra ir em cada.

Segunda Classe:

4-1

10071635.png

Ative o auto kill no trainer (se for script não precisa). Quando iniciar a missão, vá no trainer, super stage cleaner e clique em Pantano Esquecido.

O char irá direto para o Boss e matará automaticamente.

4-2

79833003.png

Faça a missão com o auto kill até matar os 8 oak's.

grandchase2011112004092.png

4-3

28337693.png

Ative o auto kill no trainer (se for script não precisa). Quando iniciar a missão, vá no trainer, super stage cleaner e clique em Cidade Abandonada.

grandchase2011112004102.png

4-4

55876711.png

Sem segredo, ative auto kill e vá em qualquer missao recomendada para o seu level.

Terceira Classe:

5-1

58971656.png

Fácil, ative auto kill, e quando iniciar a missão ative o super stage cleaner em Ruinas de Prata.

5-2

76484206.png

Ative o auto kill e faça a missão até a 4ª parte. Quando fizer a 4ª parte saia da missão e vá de novo até conseguir.

grandchase2011112002281.png

5-3

62111341.png

Ative o auto kill, quando iniciar a missão ative o super stage cleaner em Pantano do Leviatã, quando matar já saia, nao precisa esperar receber baú e ver como foi a missão.

5-4

85147096.png

Novamente, só ativar o auto kill e ficar indo em missoes recomendadas para o seu nivel.

grandchase2011112002391.png

5-5

78138751.png

Ative o auto kill e faça a fornalha infernal (desafio epico) duas vezes.

Como alguns usuarios falaram que fornalha infernal buga com auto kill (comigo não), é mais garantido ir de one hit.

Deste jeito você pode chegar na parte 5-5 do teste da terceira classe em varios personagens em um dia só. Só vai ter que esperar de duas em duas horas para ir na fornalha infernal com seus char's.

Por enquanto é isso, vou editar nesses proximos dias para colocar a quarta classe e se possivel alguns personagens (Tá dificil pois ja tenho quase todos e os que nao tenho estão com o teste quase completo, mas acho que vou criar uma conta fake para fazer isso).

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Bom Tópico e tals

Mas Auto-kill em Desafio Épico nãao completa "/

da erro na missão falando que modificação e bla bla bla

e não ganha moeda , e neem faz 1/5 // 1/2

mas oque vale éa Intenção :D

qd chegar no boss mude para one hit

e n faça ela antes de 1 min, da uma enrolada basica

enfim, gostei do tuto

n tinha visto igual antes

flw

Link para o comentário

@ilu~

Fiz o topico também para saberem o que precisa em cada passo, pois eu havia voltado a jogar agora e ate esses dias não sabia.

Se achou inutil não use, mas nao esqueça, que o inútil é relativo, vai do ponto de vista. Eu por exemplo acho suas tirinhas inuteis, mas se você continua fazendo, alguem deve achar uma utilidade nela. Assim como voce achou meu topico inutil por nao poder tirar nenhum proveito dele, alguns podem nao saber as etapas. Por favor, vá floodar em outro lugar Abraços

@~Apple

da erro se for muito rapido, eu consegui todas as vezes que fui, mas vou modificar o topico

@topic

Vo fazer a quarta classe da minha arme hoje depois que eu voltar do futebol, daí edito o topico

Link para o comentário

Daora o tópico mano , vai ajudar bastante gente por ae que nao tem essas classe! Nao tem pra que ir de auto kill em desafio epico com one hit nao demora mais que 2 minutos \z naum custa nada vc demora 1 minuto a mais ... pq se buga vc só vai pegar a classe no outro dia e isso é pior !

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.