Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Evento CF Zone

'Rain~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite

Hoje eu estive pensando, com o moderador Rúllezz, porque não temos um evento na CF Zone?

Bem, tenho 3 sugestões:

• Contador de Histórias (que atualmente está ocorrendo na Point Blank Zone)
  • Concurso de Frases (que atualmente está ocorrendo na Grand Chase Zone)
  • BTOC - Best tutorial of CrossFire (que consequentemente foi cancelado por falta de membros.)

As regras seriam as seguintes:

Apenas membros com mais de 100 posts poderão participar.

Membros com menos de 2 meses de registro do fórum não podem participar.

Staffers e Guardiões estarão fora do evento.

OBS: Vocês poderão mudá-la futuramente.

A premiação seria a seguinte:

Primeiro lugar ganhará uma medalha para usar na assinatura, 100 posts (como quiserem) e um set na fábrica;

Segundo lugar ganhará uma medalha para usar na assinatura, 50 posts (como quiserem) e um pedido de avatar ou sign na fábrica;

Terceiro lugar ganhará uma medalha para usar na assinatura e 25 posts (como quiserem).

OBS: Vocês poderão mudá-la futuramente.

Com esse evento, a área irá reanimar, pois a área está muito, digamos, pra baixo.

Espero que pensem nesses eventos, temos membros o sufisciente para criar um evento, não acham? :yes:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Bom de certo modo eu apoio teve um evento que por falta de inscrições foi cancelado. A maioria dos membros que frequentam a CrossFire Zone apenas ficam na área de cheats pegando hackers e afins.

Acho que um evento de SS (Screenshot) seria o mais adequado pois até os membros que não frequentam a área jogam CF e os mesmos poderiam se inscrever, sua sugestão está boa poderia mudar essa parte:

Terceiro lugar ganhará uma medalha para usar na assinatura e 25 posts (como quiserem).
para
Terceiro lugar ganhará uma medalha para usar na assinatura e 25 posts (como quiserem) e um avatar na fábrica
Apenas isso. Obrigado pela sugestão estarei passando para os demais moderadores/administradores.
Link para o comentário

Olá.

Bom de certo modo eu apoio teve um evento que por falta de inscrições foi cancelado. A maioria dos membros que frequentam a CrossFire Zone apenas ficam na área de cheats pegando hackers e afins.

Acho que um evento de SS (Screenshot) seria o mais adequado pois até os membros que não frequentam a área jogam CF e os mesmos poderiam se inscrever, sua sugestão está boa poderia mudar essa parte: para Apenas isso. Obrigado pela sugestão estarei passando para os demais moderadores/administradores.

Bem. um evento também com ScreenShots seria ótimo, o único problema que os moderadores terão que aguentar é a quantidade de R.I.P.

Também concordo com sua premiação :yes:

Link para o comentário

Em qualquer evento pode ocorrer desordem ou trapaças, qualquer ocorrência podem se relatados por vocês nessa área para que possamos efetuar. Como os membros da área não demonstraram afeto pelo último concurso, acho melhor fazermos eventos mais simples como disseram, Concurso de ScreenShot.

Eu os aconselharia a fizesse depois do termino das aulas – já sabem a razão do por que disso.

Apenas isso, ^^

Abraços.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Pediu para comentar, então vou deixar minha opinião.

Como a área está meio pra baixo, sem muitos membros para participar, então creio que inicialmente para animá-los poderiam começar fazendo um de Screen Shot (já citado acima) ou de frases.

Pois são eventos mais simples, assim mais membros sentiriam-se mais animados para participar.

Assim eles, como resultado, gostariam de ter um evento na área do jogo que jogam e também de terem participado. Veriam-se mais animados (repeti a palavra porque não encontrei outra) para participar de outros que possam explorar mais a criatividade e capacidade de algo bom, como um tutorial.

Fica aí minha opinião ;3

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Em qualquer evento pode ocorrer desordem ou trapaças, qualquer ocorrência podem se relatados por vocês nessa área para que possamos efetuar. Como os membros da área não demonstraram afeto pelo último concurso, acho melhor fazermos eventos mais simples como disseram, Concurso de ScreenShot.

Eu os aconselharia a fizesse depois do termino das aulas – já sabem a razão do por que disso.

Apenas isso, ^^

Abraços.

Obrigado por comentar, bem, data pra início do evento pode ser quando vocês bem decidirem, mas o concurso de ScreenShot, não me importo, eu importo é com qualquer evento que a CrossFire zone tiver. *-*

Pediu para comentar, então vou deixar minha opinião.

Como a área está meio pra baixo, sem muitos membros para participar, então creio que inicialmente para animá-los poderiam começar fazendo um de Screen Shot (já citado acima) ou de frases.

Pois são eventos mais simples, assim mais membros sentiriam-se mais animados para participar.

Assim eles, como resultado, gostariam de ter um evento na área do jogo que jogam e também de terem participado. Veriam-se mais animados (repeti a palavra porque não encontrei outra) para participar de outros que possam explorar mais a criatividade e capacidade de algo bom, como um tutorial.

Fica aí minha opinião ;3

Nem lembro de pedir pra comentar, enfim.

Obrigado por comentar², concordo com vocês, é bom termos o evento de SS primeiro pra depois um evento maior.

Link para o comentário

Até Apoio a Sugestão..

Porém acho que para mais membros participarem, a minimo de posts deveria ser de 100 e 1 mes de forum, assim como dito por voce.

Enfim, Apoio ^^

Abraços;

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Até Apoio a Sugestão..

Porém acho que para mais membros participarem, a minimo de posts deveria ser de 100 e 1 mes de forum, assim como dito por voce.

Enfim, Apoio ^^

Abraços;

Obrigado por comentar³

E isso sobre as regras, vocês moderadores e superiores poderão editar futuramente (caso a sugestão seja aceita).[/color]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.