darkdagger1 5 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Existe cara mais noob que esse? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iTzPunK_ 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Coitado do cara mano, nada ver.. o cara ta começando.. Joga com quem sabe pow.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Man as vezes pc dele não e tão rapido assim Ou ele pode ter feito isso para zuar E como ele morreu 50 se era 45 eliminação ele se matou 5? @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapatopvh 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 é mesmo como morreu 50 em uma de 45 ????? WFT ? OMG LUG FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guicl17 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Se e nob mesmo em se nao viu 3 na sala? entao claro que nao morreu 50 veses pro mesmo cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aguiabrasil 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Tem a opção de ter sido hack vip tb!!!Vai saber o que aconteceu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 é mesmo como morreu 50 em uma de 45 ????? WFT ? OMG LUG FAIL Isso tem várias explicações Ele pode ter morrido nos barris Ele pode ter morrido com sua própria granada Alguém que estava na sala matou ele e saiu do jogo Etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 O cara ta iniciando agora, tenham consideração. Quando eu comecei meu frag era de 5/20, e eu achava isso muito bom, rs. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius_skin 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 No começo Fazia 1 x 17 E Falava '' Nuss ,To Bom Até,kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Pela imagem, pude perceber que o player em questão, ainda é iniciante. Para ele ser assim, existem vários motivos. Pode ser que ele é apenas um novato, que o Combat Arms dele TRAVA, entre variados motivos. Então, é normal ele ser assim ... Com o tempo ele melhora ! Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Caramba galera ai nao exagerem ne faer 5/20 e so pra quem nunca jogou jogo de tiro antes de eu jogar C.A ja tinha testado todos os jogos de tiros O_O porisso eu fazia 6/20 e nao 5/20 :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 nob de verdade evc SM? vem joga cmg ??? legit pllayer PT 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 nob de verdade evc SM? vem joga cmg ??? legit pllayer PT 3 [/color][/center][/left] Jhonny meu namb <3 Cadê a escola? rsrsrs' Port. Mandou lembranças ~~ Meu pwlzinho õ/ Frag Meu: 50/3 Jhonny: 3/50 ' kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 eu 3/50?? nunka man q dia foi issow?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Tava refletindo aqui, e percebi uma coisa. Noob não é ele.Noob é você que viu que ele era iniciante e começou a upar pelas costas dele. Ele é apenas um iniciante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felip 123 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 O cara pode ser noob mais pelo menos não usa hack como muitos noobs ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdagger1 5 Postado 21 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Eu noob? cara eu posso bater no peito e dizer que não uso hack! Eu usava chams (queria muito ter o KD foda) vi q tava sendo kikado muitas vezes e resolvi parar de usar!! Hack é pra noob, A e outra coisa eu não estava upando nas costas dele!!!! e mesmo assim não posso fala muito dele que eu perdi a partida!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados