Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera,


 Compartilhar

Posts Recomendados

não é tão simples amigo.... vc tem q estudar meeeesmo e não papo de programador.... pq passar a vida apenas fazendo regen não da em nd mano.... seu conhecimento será limitado demais... pra xegar nisso vc tem q passar por mtos obstaculos... vc tem q pensar mais baixo pra xegar nisso, gastar um bom tempo da sua vida baxando e lendo apostilas na vendo, video aulas.... começa baixo, pelo gooogle, sites blogspot q disponibilizam os programas e apostilas necessarias pra vc começar..... tem uma infinidade de videos no youtube ensinando desde o basico até o mais complicado .... e te garanto se vc tem o LIPINF como idolo ele msm sera o primeiro a te abrir os olhos pra vc estudar e naum fica limitado a regens cara.... programação é uma coisa mto legal , mto mais bacana doq regens, eu to começando a estudar agora e ja descobri q existe uma infinidade de coisas a se fazer.... e diversas ferramentas para o mesmo.... vc tem q começar por uma e ir descobrindo outras até xegar aonde ker.... de mão beijada ninguem aprende nd ! ! isso eu te garanto, to ralando pacaraio aki mano ..... e vai demora uma cota até eu me dizer capaz de fazer uma dll bacana pra postar aki pra galera ! ! !

 

abração ! espero ter te deixado uma dica ai pra começar sem depender de ninguem ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.