Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Melhorias na Design Zone

Annie Request
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde fórum, planeta, galaxia, universo.

Estava pensando, e decidi criar um tópico com minha sugestão para design zone, leia atenciosamente antes de responder qualquer coisa.

Apresentação

Então, vejo que muitos membros recebem punições na areá, pois fazem pedidos sem ter os requisitos mínimos (mil post's e três meses de cadastro ativo), isso incomoda a moderação de ter que ficar aplicando infrações, quanto o usuário que pode ser banido.

Sugestão

Minha sugestão é que bloqueassem a criação de tópicos de membros na Fabrica, sendo assim, permitindo apenas o que estão no rank, e staff.Assim ninguém levaria advertência, e todos ficariam felizes, não?

Emfim, essa foi minha sugestão para areá, podem dar suas opiniões sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiramente, olá Annie...

Bom, isso realmente é possível e é uma ótima sugestão. Tenho que confessar que não sei o motivo de tal alteração não ter sido posta em prática até agora, realmente evitaria muitas punições, um tópico poderia ser fixado na área explicando o por quê do rank Membros não poder criar tópicos na Fábrica, enfim, tem meu total apoio.

Abraços.

Link para o comentário

Ótima sugestão! (Y)

Não tenho um âmplo conhecimento em Vbulletin (nem em outro rs), mas será possível esse tipo de permissão?!

Bom, eu espero que sim, pois de fato, isso vai ajudar e muito os designers a se organizarem e claro, evitar ficar dando aviso/infração para essas pessoas desavizadas.

Link para o comentário

Ótima sugestão! (Y)

Não tenho um âmplo conhecimento em Vbulletin (nem em outro rs), mas será possível esse tipo de permissão?!

Bom, eu espero que sim, pois de fato, isso vai ajudar e muito os designers a se organizarem e claro, evitar ficar dando aviso/infração para essas pessoas desavizadas.

Então, eu acho que da sim,

Do mesmo modo que na areá de Opiniões membro não pode responder em tópicos, a criação de um também pode ser bloqueada, isso fica ao critério do Administrador, ele decidi :sim:.

Link para o comentário

Por mim está apoiado, mais eu sinceramente prefiro dar avisos, por um motivo, se o membro não puder postar e consequentemente não levando avisos, ele não vai entender por que não pode pedir um set, já dando o aviso, geralmente nos designers postamos avisos nos tópicos da fábrica que são irregulares, ai a pessoa entenderá o motivo de não poder pedir o set.

Como o próprio nome diz, aviso serve para avisar, quem leva um aviso, dificilmente volta a pedir sets.

É isso.

Link para o comentário

matheussos'

Muito simples aplicar estes avisos na minha opinião, exemplo de aviso:

O membro vai clicar no botão "Criar Tópico", e então aparecerá isso:

Você não tem permissão para criar um tópico na areá, você precisa dos requisitos mínimos.Leia as regras da areá.

Isso resolve, não?

Link para o comentário

Isso não, mais isso aqui sim:

Este tópico foi trancado e movido para pedidos resolvidos por violar as regras do fórum e as regras específicas da área:

Para realizar um pedido é necessário no mínimo:

• 3 Meses de fórum;
  • 1.000 posts.

Outras informações sobre tempo de espera entre um pedido e outro, favor ver no seguinte tópico:

É isso que agente manda para os membros que postam de forma irregular, essa mensagem explica tudo.

Link para o comentário

Perfeita Sugestão, Annie Request.

Acho que se isso for possível, tem grandes chances de ser aceita.

Como o Matheussos' disse, o membro criaria um tópico e veria uma mensagem com as regras..

Enfim, Apoiadíssima.

Abraços;

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

É uma ótima sugestão mais é IMPOSSÍVEL DE SER REALIZADA.

PORQUE? Porque existem membros que posts insuficientes que ganham eventos e tem o direito de pedir sets.

Isso traria uma grande confusão na hora de ganhadores da SOTW e de outros eventos do fórum realizarem seus pedidos.

Infelizmente acho que é inviável por isso, mas caso haja uma solução para isso, eu apoiaria completamente a aplicação dessa mudança.

Link para o comentário

AnnyPortilla

Os eventos não são todos dias, certo?

São em datas especiais, ou até de mês em mês,

Se o membro ganhasse essa premiação (Que é muito difícil, membros não são muito participativos em eventos), teria uma liberação para ele postar,

Mais ou menos isso, rs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.