Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore pós att 17-11-2011. FUNCIONAL, TOTALMENTE LIMPO, EM PORTUGUES e INGLÊS !

Compartilhar

Posts Recomendados

esquarepeço que comprove suas acusações já que eu utilizo este bot e ele foi escaneado com NORTON 2011, MALWAREBITES, E OS DOIS SCANS FORNECIDOS AQUI NO POST,portanto,se encontrou algo, me diga o que, mostre o print e diga qual programa achou já que é de meu interesse também

saruesleynão sou essa pessoa que você disse eu ser, eu era usuário de outros forums e vim para a WC por indicação de um colega, não encontrei um kore que não estivesse sem vírus e resolvi procurar, achando este que foi escaneado com os anti-virus já citados acim para nosso amigo esquare

QUANTO AO DOWNLOAD LENTO GENTE, VOU TENTAR UPAR EM OUTRO SITE E LOGO LOGO ESTAREI DISPONIBILIZANDO AQUI !

SEM MAIS, SE FOR ACUSAR, COMPROVE, SE USOU E GOSTOU, AGRADEÇA !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafaelvcm Se estiver tudo escrito uma coisa do lado da outra selecione tudo, cole no "microsoft word" copie tudo e cole de novo no notepad. Acho que é a maneira mais rápida de arrumar. michaeldarkwof, abra o poseidon então direto na pasta "C:\ . . . \OpenKore pós att 17-11-2011\OpenKore pós att 17-11-2011\src\Poseidon".

Link para o comentário

diz assim quando eu tento abri o poseidon-atalho

PROBLEMA NO ATALHO

a unidade ou a conexão de rede a qual o atalho "poseidon - atalho.lnk" se refere nao esta disponivel certifique-se de que o disco esta inserido corretamente

e a conexão da rede esta disponivel e tente novamente.

eu nao sei o que fazer vc pode me ajuda?

Link para o comentário

michaeldarkwof abra o poseidon então direto na pasta "C:\ . . . \OpenKore pós att 17-11-2011\OpenKore pós att 17-11-2011\src\Poseidon"

nfmnmaster te dou a mesma resposta que dei ao nosso amigo esquare: peço que comprove suas acusações já que eu utilizo este bot e ele foi escaneado com NORTON 2011, MALWAREBITES, E OS DOIS SCANS FORNECIDOS AQUI NO POST,portanto,se encontrou algo, me diga o que, mostre o print e diga qual programa achou já que é de meu interesse também

Link para o comentário

a pasta "c" ta junto com os arquivos do openkore?

pronto eu fiz o que vc falou mas agora apareceu isso aki.

Can't locate loadable object for module XSTools in @INC (@INC contains: C:/Docum

ents and Settings/Nome/Meus documentos/novo bot/OpenKore p├│s att 17-11-2011/src

/Poseidon/../deps C:/Documents and Settings/Nome/Meus documentos/novo bot/OpenKo

re p├│s att 17-11-2011/src/Poseidon/.. C:/Perl/site/lib C:/Perl/lib .) at C:/Doc

uments and Settings/Nome/Meus documentos/novo bot/OpenKore p├│s att 17-11-2011/s

**/Poseidon/../FastUtils.pm line 19

Error: XSTools.dll is not found. Please check your installation.

Link para o comentário

Erro

Ele dá o seguinte erro:

The game guard authorization request has timed out,please check your poseidon server

Ja fiz de tudo,ja atualizei tudo,ele não vai,e fica pedindo permissão para se logar no servidor...

Link para o comentário

######## Login options and server-specific options ########

master

server

username

password

loginPinCode

char

poseidonServer 127.0.0.1

poseidonPort 24390

gameGuard 2

Como eu preencho esses espaços (exceto usuário e senha)? bro @thor...

Link para o comentário

rafaelcvm Só preencha login e senha, quando abrir o openkore ele vai te instruir como selecionar o server, char e etc. Por exemplo: ele vai dar as opçoões de server e você digita o número corresponte ao que você quer, a mesma coisa com os chars e assim por diante.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.