Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore pós att 17-11-2011. FUNCIONAL, TOTALMENTE LIMPO, EM PORTUGUES e INGLÊS !

Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, fiz tudo como vc disse e quando abri o openkore.pl selecionei a opção do bro em portugues e entrou certinho, queria saber se possu coloca agora na config as skills que quero q o bot use em portugues?? funciona???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QueMerd funciona sim ! Por exemplo, se quiser que o arruaceiro use "Afanar" é só colocoar "Afanar" mesmo em vez de "Steal Coin", dá certinho e não precisa pesquisar os nomes das skills em ingles ! Abraço

Link para o comentário

" testando o bot (yn)... "

enfim , preciso de uma ajuda ,para abrir o bot , seria por esses passos né ?

1- Abrir o arquivo " Poseidon.pl " que se encontra nesse diretório " C:\Documents and Settings\Administrador.USER\Meus documentos\BOT \SACER\src\Poseidon "

que seria no meu ...

2- Abrir o arquivo " startRO.bat " que se encontra no diretório da pasta Gravity "C:\Arquivos de

programas\Gravity\Ragnarok Online"

3- E por fim , o arquivo " openkore.pl " se não estou enganado..

eu faço tudo isso e não funciona , quero saber o porquê disto ? se me responder eu agradeço desde já (:

Link para o comentário

incubbus talvez seu problema seja que você não trocou os ragexes, tem o de usar o bro e o de usar o bot, não baixei esse bot ainda então não sei se ele disponibilizou os ragexes, mas vou estar testando por aqui!:dormindo:

Link para o comentário

StrondaOz. você tem que abrir o start-poseidon.exe que está na pasta "C:\ . . . \OpenKore pós att 17-11-2011\OpenKore pós att 17-11-2011" e não o "Poseidon.pl" da pasta "src". E incubbus, depois de abrir o "poseidon - Atalho" e abrir o "startRO" vc tem que digitar uma senha qualquer, logar no server poseidon e NÃO logar em nenhum char, apenas minimize e em seguida abra o "openkore.pl". Certifique-se de que está fazendo tudo nessa ordem e dessa forma para não haver problemas !

Link para o comentário

ei pode me ajudar aqui plz o openkore fica parado sem ir para o lock map ajuda ae plz!

olha o que acontece!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois ele fica parado baseando-se a isso só atacando os bixos que o atacam no mapa errado!

Ajuda ae quem souber plz to tendo que estudar e deixar o bot!

Consegui da certo mas só quando já deixei no mapa onde queria que ele upasse!

olha ae para não ter que ficar mudando de mapa sempre plz !

GRATO POR QUEM AJUDA!

Link para o comentário

guelesis em w7 só com MAQUINA VIRTUAL ! e joaouchiha creio que o problema está na sua "config" porque aqui funciona normalmente, quando morre por exemplo, a mudança de mapas retornando ao LOCKMAP e matando os monstros apenas de lá ! NÃO SEI SE ESTOU CERTO, MAS MUITO PROVAVELMENTE O PROBLEMA ESTÁ NO SEU "MON_CONTROL" OU ENTÃO PROCURE ESTA LINHA NA CONFIG: attackAuto_inLockOnly 1. Certifique-se que está 1 e não 0

Link para o comentário

Como programar o openkore para dar ks eu não sei, nem nunca procurei, cuidado porque se você abusar no uso dos bots pode acabar levando ban em cara, procure um mapa mais tranquilo, é a melhor dica que posso te dar e é o que eu faço !

Link para o comentário

ragnarokplayer não levo ban não meu sempre usei cheats em todos os jogos da level up e nunk levei ban, a level up ta afim do dinheiro do povo e não está nem ae pelo o que pelo menos 80% dos jogadores de rag usam , o OPENKORE por isso não tenho medo de usar isso com a level up, tenho medo de usar até mais em privates que na level upa kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

XXXXO então você selecionou o server em ingles na primeira vez que logou o openkore. Acho que se você for na sua config e apagar o que vem depois na palavra "master" logo no começo e logar o openkore de novo, aparecerão as opções de servers novamente, aí digite o número correspondente ao server BRO Servidor de Acesso Gratuito - Thor (Em Português) -

Link para o comentário

Irei testar seu bot, revisarei linha por linha, incluindo o código-fonte do kore, mas só pelo fato de você dar atenção ao pessoal já é um ponto positivo, testarei e mais tarde editarei a resposta.... que rufem os tambores;;;;

Link para o comentário

Está sem o arquivo que você precisa colocar na pasta do RagnarokOnline pra que o modo visual funcione (acho que é "CustomRO") mas se você baixar ele (aqui no forum mesmo tem) e colocar na pasta do RO, além de alterar na config habilitando o modo visual, funciona sim eu creio ( eu não utilizo o modo visual, por isso esqueci de disponibilizar na pasta !) :s.

Link para o comentário

Inicie o "poseidon - Atalho"

Inicie o StartRO, digite uma senha qualquer, logue no server Poseidon e NÃO logue em nenhum char, apenas minimize esta janela, pois ela não será mais utilizada.

Abra o openkore.pl

Se nada disso funcionar, tente verificar o que o joauchiha disse porque o dele conectou certinho: " talvez seu problema seja que você não trocou os ragexes, tem o de usar o bro e o de usar o bot"

Link para o comentário

oi

alguem pode me ajuda eu abro tudo certinho mas na hora q aparece os char pra escolher nao vai

ta dando erro

o nome dos char nem aparece

e ainda fica com lv o noa sei o que fazer algum pode me ajuda por favor

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.