¿Cøringa?™ 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Nossa man,topico simples porém funcional, mais o que eu mais aconselho é , instalar um programa que faz limpeza geral dos erros. depois vos fazer a limpeza, e fazer escaneamento com seu anti-virus. reinicie seu pc e pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Bom e um topico bem pequeno mas de grande ajuda, vai ajudar muitos membros da WC.Todos ficam perguntando ''Me ajuda com Hack foi detectado'' agora ,tomara que não fiquem perguntando mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 27 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Bom e um topico bem pequeno mas de grande ajuda, vai ajudar muitos membros da WC.Todos ficam perguntando ''Me ajuda com Hack foi detectado'' agora ,tomara que não fiquem perguntando mais... Sim amigo, e esse erro tem varias pessoas que fica falando que agora não pega mais e tau, mais ninguem sabe o dia de amanha e fica falando ***** , um dia essas pessoas vão ter esse erro e vão vim até esse tópico abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 gostei bastante do tópico mais acho que só faltou as imagens para dar um acrescento no tópico fica até mais bonito. Valeu por está compartilhando. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13151814 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 marcelo, sera que um dia vc consegue fixo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 28 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 marcelo, sera que um dia vc consegue fixo ? Num sei, mais tomara que sim, por que meus tópicos não são tão bons mais tomare que sim abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7sete 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 e se ainda ensisti oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 29 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 e se ainda ensisti oq eu faço Tente desconectar e conectar sua net e reiniciar seu pc para ter um novo IP abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13151814 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Queee? num tendii o que vc falo ! kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 1 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Curto e grosso kk' Soluçao bem simples, conhecida por poucos. Vai ajudar os membros. Parabens ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 A man, muito obrigado .. quebrou o meu galho .. OEIHEOIHEOIEH.. Formatação do topic excelente .. Continue assim ^^ Abraços o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Bom agora não ser nescessario no momento,mas ajudou gente,vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Obg por Compartilhar Ira ajudar muitas pessoal tipo eu rs... Obg msm !;* Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 2 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Bom agora não ser nescessario no momento,mas ajudou gente,vlw por postar[/color][/size][/font][/i][/b] Mais como assim? esses ultimos dias ta att tem membros que ficaram com esses plobemas abraço0s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13151814 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Legau amigo continue assim valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 8 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Legau amigo continue assim valeu valeu cara, depois vou fazer mais tudos de erros abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhopper11 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 É pra apagar a pasta Game grand ou Game guard? É porque na minha pasta do GC não tem essa pasta "Game grand" Mas tem a do game guard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados