marcelo gomes 5 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Olá galera,vamos para mais um tuto! Para quem esta com esse erro apos a Tela do game grand aparecer " Hack foi detectado " apenas fasse os seguintes passos: Apague a pasta " Game grand " logo depois entre no Grand chase, vai dar o mesmo erro, e então reinicie seu Pc, só isso> abraços e até a prox! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Daora mano , mas axo que nem sempre isso funciona ... mesmo assim se acontercer aqui vo seguir sua dica ! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Vlw Manolo :D Me Ajudou um Pouco [Não aparecia muito Pra min] Obrigado Por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Mussolini 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 se for no final da fase e so desativar o hack exemplo se tiver marcando auto kill desativve mas se tiver autokill HP etc desative all tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 21 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 se for no final da fase e so desativar o hack exemplo se tiver marcando auto kill desativve mas se tiver autokill HP etc desative all tbm Não amigo,não é isso, é de como resolver o plobema depois de aperta " Entra " é esse o erro abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 ée isso ai tpc curto ...simples, mas direto ajudando o pessoal ai abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 tópico com pouco texto mas de grande ajuda comigo nunca aconteceu esse erro "hack detectado" mas concerteza irá ajudar muita gente abçs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.kirby. 1 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 eu ja sabia desde quando atualizo e deu esse erro a 10000000000 anos mais vai ajudar bastante as nova pessoas do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cordeirinho 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 É pra apagar a pasta Game grand ou Game guard? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Bem simples , porém funcional e explicado. Com certeza irá ajudar muitos membros com o problema em relação ao dc , só acho que poderia melhorar o tópico centralizando , melhorando a formatação e fazendo uma descrição melhor. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13151814 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Boa dinovo cara valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Boa dinovo cara valeu Denada cara, mais como assim denovo? por que você ja viu meus outros tópicos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 23 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Bem simples , porém funcional e explicado. Com certeza irá ajudar muitos membros com o problema em relação ao dc , só acho que poderia melhorar o tópico centralizando , melhorando a formatação e fazendo uma descrição melhor. Sim, ja vou fazer isso, mis da pra entendeu pelo menos né? abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13151814 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OmegaAzorius 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Bem explicado simple e funcional Meu Gc tem esse problema faz tempo *Detalhe nunca usei hacker Fica aparecendo repetidas vezes eu eu não to usando hacker Agradeço xD thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 24 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Bem explicado simple e funcional Meu Gc tem esse problema faz tempo *Detalhe nunca usei hacker Fica aparecendo repetidas vezes eu eu não to usando hacker Agradeço xD thx Sim , até quem não ussa hack que tava aparecendo isso, mais agora tem um novo geito! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{-Wc-}.†.Wins.†.{-☻-} 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Cara aqui da esse erro faz mais de 1 semana que naum jogo ñ uso hack e nada.. so que aqui e quando vo entra no serve q da esse erro.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darknight014 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 vlw pelo topico mais aki n funfo n abrçz :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 26 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Cara aqui da esse erro faz mais de 1 semana que naum jogo ñ uso hack e nada.. so que aqui e quando vo entra no serve q da esse erro.. Ahh sim, esse erro você tente apagar os arquivos na pasta principal do gc , que acabe com .DAT , que esses arquivos são de erros, si não resolver apage a pasta game grard abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Muito obrigado, estava com esse erro e consegui resolvê-lo. Mas só funciona deletando o arquivo Game Guard? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicosagaz 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Esse método nao resolve o erro do " err CHECKED HACKTOOL" ja fiz tudo isso mas nao deu , devia resolver o erro de dia 20 mas do dia 23 nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caldeus 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 isso n adianta em alguns wins7 pq o problema nem e o hack e sim a att do dia 24 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 27 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 funciona sim, ou então no win diferente não da, pelo menos o meu é win 7 e acontece isso de ves em quando comigo abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Esse método nao resolve o erro do " err CHECKED HACKTOOL" ja fiz tudo isso mas nao deu , devia resolver o erro de dia 20 mas do dia 23 nao funfo Bom , você pode perceber que logo após teve duas atualizações inesperadas . Mas mesmo assim , eu acho que num pode acontecer isso nao . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caldeus 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 o seu win e 32 ou 62 bits ainda ha essa diferença:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados