Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BoT para Pw att.139(Unico que funciona 100% 11/2011)

risada91
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho trazer hoje dia 20/11/2011 o unico bot que nao funciona na atual versao do pwbr e que nao tem trojans ^^

Primeiramente os links abaixo tutorial para quem nunca usou:

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download

->TUTORIAL

Ao baixar o arquivo aconselho desativar o anti-virus por ele ser um hack auguns anti viros o barram

Todas mini janelas do Isoladon são redimensionáveis/móveis,redimensione elas caso vc não esteja conseguindo ler alguma coisa.

Legenda:

1-Existe um " F" no canto superior direito de cada janela, use-o para aumentar/diminuir a fonte, principalmente se a janela Auxiliar de login atrapalhar na seleção de char.

2-Botão minimizar.

3-Menus com + são expansíveis.

4-Após logar, os menus estarão minimizados dentro do jogo no topo da tela, do lado esquerdo do mini mapa

basico1.jpg

O uso do "Auxiliar de login" é OPCIONAL, e JAMAIS use em lan house ou computador compatilhado.O arquivo onde os logins/senhas configaradas ficam em :

%appdata%/Aplicativos Fliperworld/Isoladon

isoladonloading.jpg

26372235.jpg

80459337.jpg

48732678.jpg

58275762.jpg

11437883.jpg

40938422.jpg

28581706.jpg

26449691.jpg

12422969.jpg

O Isoladon altera o titulo do client, então é possivel abrir mais de 1 client em um mesmo desktop.

Não tem que clicar em nada para abrir ele, ele SEMPRE carregará automaticamente ao abrir o PW.

Créditos Tópico - > Fliperworld, Eu por divulgar :beijo: !!

Espero que gostem bom up !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Solicitação de fechamento de tópico

Motivo: Tentativa de enganar users, usando um post meu editado como referencia...

"Ao baixar o arquivo aconselho desativar o anti-virus por ele ser um hack auguns anti viros o barram " <-- EU JAMAIS diria isso, já que o meu scan é de 0 reports, e tb desconsiderarei 2 erros ortográficos que eu nunca cometeria nessa frase.

Minha pasta oficial 4shared leva meu nome de user+avatar, e idependente de tentarem copiar isso tb, minha acc 4shared foi criada à 4 meses atraz, 1 dia antes de criar conta aqui na WC...tenho mais de 8.5k downloads, sendo que aproximadamente 3k deles são do isoladon final .B

Em qualquer dúvida, chequem minha pasta oficial :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.