Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot do refino +8 atualizado 20/11/2011)

SawyerM
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial:

1º faça o DOWNLOAD blDpv.png

2º Extraia com o Winrar

3º Clique em MastorgRefin

4º Install

5º abra o pw e vá até o ancião da cidade dos dragões e tente o refino, caso der errado, repita a instalação!

Bom, vi que saiu um bot que refinava no pw internacional .. daí baixei o pwi aqui em casa para eu poder conferir se funfava mesmo! Para a minha surpresa... o bot teve 100% de aproveitamento, consegui refinar +10 nele.

Aí eu e o Caco_ trabalhamos pesados na elaboração de um bot para o PW BR, algo que realmente funfasse na versão gênesis. Pela nossa felicidade.. conseguimos, porém tá em teste ainda, mas podemos informar que realmente refina. Chega até o refino de +8 em equips.

Não fizemos o vídeo ainda, pq sabe como é né? Fim de ano.. muito trabalho da facul e estamos sem tempo.. mas aí abaixo está o programinha! ESPERO QUE GOSTEM

Testem e postem aqui o resultado, se alguem puder gravar um vídeo ou postar SS, agradecemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keylogger. Sem Scan., Sem nada. E que eu saiba não existe uma maneira de fazer um hack de refinamento, pois as chances de refinamento estão gravadas na LU!G, o unico geito de aumentar, é hackeando a própria LUG. Alguém Closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.