loew 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 o combat arms do meu amigo esta pegando e o meu nao esta ja reintalei e nada esta aki em baixo um print para vcs verem e temtarem me ajudar: e podem observar a data nao é dia de manutençao e nao tem nada no site dizendo que ta em manutençao. por favor me ajudem!!! obs:quem me ajuda ganhara meu tanks É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a imagem nao saio mas o link da imagem é esse em cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tuffwatcher 136 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 O print não está aparecendo! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.222 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Na maioria das vezes quando o Combat Arms não está em manutenção, alguns usuários tem esse erro, por caus ade uma coisa. Internet. Mesmo sendo Banda Larga, o sinal pode estar tão baixo, que lhe impossibilita de abrir o patch do Combat Arms. Verifique sua conexão e veja se está boa para jogar CABR. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mtzin13 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Manow baixa a versão do C.A mais atualizada nesse Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se funcionar pode me agradecer não irá cair o dedin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AugustoGotz 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Se seu combat arms não esta abrindo faça o seguinte. 1ª solução- Deixe o jogo parado por 2 horas e teste. 2ª- Basta desligar o modem ( ou a internet ) e entrar no jogo ! ai vai dar um erro diferente ! ai você religa seu modem e abre o jogo novamente !!! PRONTO ! Sò ISSO ! ABRAÇO !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Pαiи. 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Isso ocorre por causa de sua Internet. Verifique se ela está funcionando normalmente, tente desligar e ligar o Modem novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
loew 0
o combat arms do meu amigo esta pegando e o meu nao esta ja reintalei e nada esta aki em baixo um print para vcs verem e temtarem me ajudar:
e podem observar a data nao é dia de manutençao e nao tem nada no site dizendo que ta em manutençao.
por favor me ajudem!!!
obs:quem me ajuda ganhara meu tanks
a imagem nao saio mas o link da imagem é esse em cima
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados