marcosmatos 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Galera to pedindo como 1 jogador de Combat Arms, to cansado de hackers, n aguento, qual motivo de vc jogar com hack assim? por favor parem :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiaoDaPadaria 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 NÃO :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosmatos 0 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Pq não? Qual motivo de usar isso, atrapalha o jogo de todos, to cansado de me esforçar pra fazer 10/1 e xega 1 hacker vipão acaba com tudo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Jader_ 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Eu tambem acho que deveriam parar de usar hacker e criarem vergonha ! Eu prefiro compra uns cash e upar de boa, pelo menos eu sei que to melhorando minha habilidade e ficando bom a cada dia! Hack = ROUBADA! Mais a escolha é de vocês PS.: Área errada de postagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosmatos 0 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 A quantidade de gente que não tem potência pra jogar isso, ai coloca hacker, e ainda tem uns que usam hack e cash aFF, quer usar hack, cria uma sala com chave chama 1 amigo e fica brincando de matar , to cansado que jogar de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaszuque 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 vc tambem deve usar ja q estar no cite de hack ne intao pq ta falando pra gente parar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius___ 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Algum Mod Da Closed Akiii, Motivo: Tópico Inútil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosmatos 0 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 não meu filho, webcheats n so serv para usar hack não, tem postagem de servidores, dicas e etc, não tem nescessidade de usar hack pq n jogo pra ficar forte e humilhar jogo para me divertir, mas n da pra jogar assim com o cara atirando na parede e matando todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ant_NUb 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Se você não queer hackers oque faz na WebCheats ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Jader_ 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 1º Aqui não é site de hacker, aqui é O MAIOR FÓRUM DE JOGOS DO BRASIL, é bem diferente. 2º Foi aberta uma área para postagem de hack's mais só usa quem quer, quem joga de boa nas regras não baixa! Presta mais atenção no que fala (U_U). PS.: algum moderador vem aqui pq já tá virando galeria da SPAM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosmatos 0 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Repetindo, WebCheats não serve só para HACK --- tem postagem de servidores, dicas e etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasv2 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Cara dificilmente as pessoas vao para de usar Cheaters,mano aconselho a vc a nao criar mais esses Topicos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosmatos 0 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Concordo com Jader. Por favor parem de postar hack ^^' Obrigado para quem me escutou FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Foox™ 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Conteudo totalmente inutil e em area errada. Area Correta é Off-Topic. E mesmo assim.. Voce está no maior forum da America Latina. Vai ser dificil de voce mudar a historia do jogo com o seu topicozinho. Abraç'z e obrigado pela tentativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.|Natsu|. 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 TBM CONCORDO SEUS FDP PARA DE USA HACK ... Só porq tem conta na webcheats n quer dizer q usa hack .. --' eu criei conta aki por causa da area de Design não sabe joga ai vai la e começa a mata atras da parede aa vsf --' BANDO DE NOOB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Pq não? Qual motivo de usar isso, atrapalha o jogo de todos, to cansado de me esforçar pra fazer 10/1 e xega 1 hacker vipão acaba com tudo! jogando legit, tomo kik. jogando com hack, tomo kik. qual a vantagem de ser legit mesmo? Repetindo, WebCheats não serve só para HACK --- tem postagem de servidores, dicas e etc. Poizé, tanto que no nome do site é web CHEATS. CHEATS And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasokano 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 se nao querem usar hacker, pq fizeram uma conta na WEBCHEATS??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUERILHEIRO 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Não vo para de usar até que o combat esteja fechado :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Viper~ 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 primeiro pq vc ta fazendo na area de hack? deve ser para achar um que funfe '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrewmaggot99 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 bom , é claro se vc quer ser realmente bom nunca (eu disse NUNCA) use hack ou qlqr coisa do tipo pra ser bom envolve superação e dedicaçao sem isso meus caros eh impossivel combat arms eh o reino da desgraça pq ? tem gente mesmo com hacker se acha no direito de reclama quando outro mata ele (verdadeira puta falta de sacanagem) eu NAO uso SO contra APOIO a todos q são contra ! mais enquanto as crianças tiverem acesso ao jogo sempre vai existir isso faz parte =/ ate os (elites) usam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ciciox3 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 eu acho q essa porra de hack deveriam para ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mtzin13 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Meu irmão aqui não é área pra esse tipo de tópico e OBS: Usa haker quem quiser e o problema não é teu. ALGUEM DA CLOSED AQUI. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloxpk 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 tópico em área errada logo será fechado e talvez tu seja punico com bloqueio da conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saulobobo 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Chega de Hack msm galera . ta ficando paia , eu sei gostam de usar ,mas e os outros que nao usam ficam perdendo kd pra hacks , por favr vamos parar.. Hack - é furada , Roubada codigo penal ; 823 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 64 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Pra mim o único hack que deveria existir é o no recoil. é o único, o resto é apelação. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados