Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda no augmented skills (ap)


lordlipense
 Compartilhar

Pergunta

Alguem ajuda no augmented tem uma area de ap eu clico nos links faço a inscriçao ou o teste faço varios aparece q vo receber em algumas h la no ngocio mais ai entro em outro link e la no negocio desaparece o pagamento e fica so o ultimoi esperei 1 dia e o outro n chego e nem o ultim oq clikei alguem ajuda ai

 

Edit: tipo no augmented tem uma area q clicando nos links vc ganha ap aug points q da pra comprar tem,po de vip to tentando comprar mas n consigo eu clico nos links mas n recebo os aps tendeu agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, nem gosto muito desse sistema de AP Points não.

Simplesmente, porque o site da AugmentedSkills é americano. Logo as ofertas são todas direcionadas aos Estados Unidos.

E como são feitas para os Estados Unidos, é difícil encontrar uma oferta Norte Americana, que funcione aqui para o Brasil.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo, nem gosto muito desse sistema de AP Points não.

Simplesmente, porque o site da AugmentedSkills é americano. Logo as ofertas são todas direcionadas aos Estados Unidos.

E como são feitas para os Estados Unidos, é difícil encontrar uma oferta Norte Americana, que funcione aqui para o Brasil.

Abraços.[/color][/size][/font][/center][/b]

,lz ai cara mais n e issu n quando vc clika nos sites aaparece os sites em portugues o sitema e do payment e e do mundo todo tenta la vai ver q os sites de suveyrs sao e pt soi n sei pq n recebo os aug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.