Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Posters! & Outros!

Thalys†
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem eu gostaria de saber por que vocês não deicham , contar poster no bate-papo!, pensa comigo... sí contase posters o numero de floods, deminuiria bastante... e agente passaria mas tempo converçando com os outros do que se matando para achar coisa nova para postar.... por exemplo, eu quero posters! vou postar em grand chase! chego la coloco direitinho as coisas e quando vou ver... levo uma infração... porque o produto ja existe '-' , ai fica dificil... tudo que lança de novidade de hacks, praticamente ja esta aki! isso serve tambem para todas as areas de jogos! Dificultando as coisas para novatos...

Otra coisa tambem são os videos e musicas... porque não pode ser tudo igual? um topico só para os 2? porque tanto em video quanto em musica tem musica ._.

E também tem aqueles famosos topicos "Grand Chase-lixão" , entre outros... po ai não ta muito certo não... esta chamando um poster e o dono do poster de "lixão" só porque ele errou em alguma coisa pequena, como não saber que certo "produto" existia e postalo....

Que tal colocar uma xat no forum?

Obs: Não envolva minha mãe neste assunto D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É inviável contar posts na área de Entretenimento e diversão.

Pois aí os membros iriam ficar conversando e floodando o dia inteiro lá na área de se encheriam de posts.

E não existe infração para Conteúdo Existente, portanto você deve estar se enganando.

Quanto a área de vídeos, na descrição podemos ler:

Área para postagem de vídeos que não se enquadrem em outras categorias e dos vídeos da galeria.

Lá podem ser postados vídeos que não se encaixem nas outras área, logo não pode-se postar clipes de músicas pois já existe uma área para isso.

E existe a área lixão para podermos deixar as outras áreas mais limpas, livres de spam.

E se um tópico foi parar lá é porque o membro infringiu graves regras de postagem (divulgação, referral, qualquer tipo de spam.).

O chat também não seria possível, pois existem muitos membros online, imagina todos falando, uma confusão total, não acha?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A ******* cheats tem... '--' pq aq ñ pode ter? (xat), ñ tenho certeza se é a *******... + é um forum bem famoso!

A WebCheats é um fórum totalmente independente de outros, não é por que um fórum tem algum sistema que nós também tenhamos de tê-lo, a não ser que seja realmente necessário o tal. Infelizmente, neste caso, não é. :D

Link para o comentário

Resaltando...

Cada fundador estabelece e aplica seu modo de administração no fórum.

São critérios pessoas e claro, não compartilháveis. O que é feito nada mais são bases estabelecídas de acordo com outros modos de administração já estabelecídos. (Resumindo: imitação/plágio, entre outras coisas)

Nesse caso ai do fórum que você citou, como você mesmo disse, é diferente em relação ao termo de administração.

É ai que vem a nossa independecia! ;)

Quanto a sugestão...

Também não acho viável.

Concerteza vai gerar muitos floods e, se isso fosse botado em prática, consequentemente os membros iriam para essa área exatamente para adquirir posts e obviamente fariam pedídos na Fábrica, um direito que todo usuário tem (isso é, se tiver mais de 1000 posts, né. rs). Então, concerteza os designers iriam passar por uma tremenda sobrecarga em relação a pedídos.

Quanto a organização dos sub-fóruns, ainda estou de acordo com a atual. Tanto é que a zone está organizada, ao meu ver.

Enfim, não concordo, amigo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.