Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Preciso de uma soluçao urgente

williamwm12782
 Compartilhar

Pergunta

Ola Galera da web Cheats Olhem Oque esta dando aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ISSO SO ACONTECE QUANDO EU ENTRO EM UMA SALA CARREGA UM POUCO E APARECE ISSO NUNCA ACONTECEU AKI JA REINSTALEI O C.A E NAO ADIANTOU CONTINUA PORFAVOR SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO..............

obs: quem ajudar ira ganhar meu thakns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
provavelmente sua net esta caindo oou sua conta foi hackeada e tem outra pessoa entrando nela no mesma hora que vc

net caindo ta nao mas essa de ser hackeada ontem tavo entrando normal mas vo mudar a senha aki

fico indignado com isso se fosse um topico de hacker estaria lotado mas como eu estou pedindo ajuda o topico recebe uma responde ( agradeço pra quem postou) e as pessoas nao ajuda

nas minhas 2 contas esta assim que lixo

Link para o comentário

• 0

Ou diminue essas letras niguem é cego naum.

Fique calmo isso no CA é normal, ninguem te hackeou naum.

isso acontece comigo sempre e nunca fui hackeado!

Agora você usar Hack?? Se usar pode ser que o seu hacker teja vindo com algun Key-logger que pegou tua senha e teu login.

Por segurança recomendo que redefina sua senha e vá na área Segurança aqui no fórum pra tentar ver se lá te ajuda a ver se no teu PC tem virus!

Link para o comentário

• 0

Ou diminue essas letras niguem é cego naum.

Fique calmo isso no CA é normal, ninguem te hackeou naum.

isso acontece comigo sempre e nunca fui hackeado!

Agora você usar Hack?? Se usar pode ser que o seu hacker teja vindo com algun Key-logger que pegou tua senha e teu login.

Por segurança recomendo que redefina sua senha e vá na área Segurança aqui no fórum pra tentar ver se lá te ajuda a ver se no teu PC tem virus!

[/color]

SE USA HACK SIM, mas tenho uma conta que nao uso o hacker e acontece o mesmo vo tentar redefinir minha senha porem nao lembro mais da minha conta level up

vo criar uma nova conta aki pr afaser o teste

na outra conta acabada de criar mesma coisa

Tenso

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.