Belders 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 É meu primeiro post, então, paciência hehe... Estou trazendo um pacote com 3 hacks, o AllRevenge v4.7, Appeal v1.3 e Zerocool v1.7, todos atualizados e funfando. Compatibilidade Screenshot Tutorial Download e Scan COMPATIBILIDADE: Windows XP (X) Windows 7 (X) Windows Vista (X) SCREENSHOT É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Do Hack Appeal) TUTORIAL Abra seu injetor (eu recomendo o H3RO Injector) Coloque no processo Engine.exe Abra seu combat arms (não aperte pra iniciar) Selecione a .dll do seu hack Inicie seu Combat arms e seja feliz. SCAN: AllRevenge: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Appeal: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Zerocool: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DONWLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter ajudado... Para os hacks funcionarem vc irá precisar do C++ 2008 e NET. Fragmework 4.0 Vou botar o download do H3RO injector, para vcs terem um pelo menos ne: Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gah nunes 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Cade o conteúdo ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX Brush Roll XxX 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Cara presta mais atenção no que vc esta fazendo beleza ve se arruma isso aeee Tá muito mal organizado :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoFerreira 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 FAILED arruma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫~Mαtheus♫ 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 [x] Meu Amigo Onde Está o Conteudo ? : / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu sou 1337 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Topico Mal Organizado Coloca Mais Cores, Talves um Video, Prints ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanWalker96 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 compatibilidade e ...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Belders 0 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Ja botei eh q eu sem querer apertei pra botar já o post hehe malz ae [x] meu amigo onde está o conteudo ? : / ja arrumei malz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados