Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CF ta normal galera [Valeu menoslks16] vlw msm!

Kciano6257
 Compartilhar

Pergunta

Bom Galera da WC, estes dias ninguém estava conseguindo, jogar cf com ip brasileiro, mas tava vendo uns tópicos de outro Cheat, e estava lá a solução, é muito simples, aqui em casa deu certo, é só você desinstalar o cf e baixar pelo site da z8games o CF com a nova att, ok alguns que ta sem net boa pode demorar, mas pelo menos aki funfou

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esse link foi postado pelo menoslks16, nesse post aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/1251868-ajudem-eu-por-favor.html

Créditos: menoslks16 e eu pelo tópico, mas 90% é do menoslks16, pois eu estava desesperado para jogar e estava la a solução e eu só compartilhei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1-Amigo Meu CF Volto Sem Eu Precisar Fazer Isso...Ele Volto Sozinho...

2-Mais Obrigado Por Postar....Belo Tópico...Irá Ajudar Muitos Membros..

3-Acho Que Deveria Postar Em Outra Área Pois Aqui é Para Duvidas E Seu Tópico É Uma Informação.....Não É..

4-Mesmo Assim...Obrigado Por Postar....

Link para o comentário

• 0

1-Amigo Meu CF Volto Sem Eu Precisar Fazer Isso...Ele Volto Sozinho...

2-Mais Obrigado Por Postar....Belo Tópico...Irá Ajudar Muitos Membros..

3-Acho Que Deveria Postar Em Outra Área Pois Aqui é Para Duvidas E Seu Tópico É Uma Informação.....Não É..

4-Mesmo Assim...Obrigado Por Postar....

Nossa foi mal!!! Nem vi que área que eu estava, pq eu tão feliz de jogar cf denovo! Quando eu estava baixando eu falei pra mim msm, se eu conseguir jogar CF eu farei um tópico para tdos ficarem com a msm felicidade que eu estou agr :D, dai eu entrei depressa aqui e nem vi onde fui postar, mas muito obrigado pelo aviso!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.