Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

MapleBR V83

-Styler™
 Compartilhar

Posts Recomendados

# Descrição

MapleBR Aventure-se num Maple Story Diferente

# Cadastro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

# Downloads

Download Global Maple Story v83 :

Client MapleBR :

# Tutorial

Baixe o GMS V83 e o Cliente MapleBR

Intale o GMS V83

Copie o Cliente e jogue dentro da pasta MapleStory,que normalmente esta em C:\Nexon\MapleStory

Execute com ADM se for Vista/7,se for XP execute Normalmente.

Agora a parte Boa Divirta-se ;]

# Lista de comandos :

@comandos – mostram todos os comandos via chat

@aura – uma série de buffs para seu char, dependendo da classe eles podem ser diferentes, só podem ser usados por personagens não Vips

@job – muda seu trabalho ex: estou nivel 10 e quero virar um guerreiro @job e clico em warrior

@callgm – manda uma mensagem para a staff que está online, ex: @callgm Gm estou com um problema no meu personagem me ajude por favor!

@evento – comando para entrar em um evento quando aberto, ele so pode entrar quando o canal é o mesmo do evento, para saber que canal é o evento é so ler quando algum Gm mandar notice dizendo que canal é

@maxskills – maximiza todas suas skills no nível Maximo, porem você precisa estar no canal 4 para ela funcionar

@spinel – abre o npc de viagem, quando digitar, somente precisa apertar em quero ir para cidades e procurar seu destino

@dispose – esse comando é para quando você clica em algum npc e ele não finaliza essa fala você precisa usar o @dispose, também pode ser usados para alguns bugs pequenos

@dispel – tira qualquer buff que algum monstro utilizou em você, basta digitar @dispel e dar enter que ele retira

@pvp – para os que não sabem a sigla ‘’Pvp’’ significa Player VS Player, onde o objetivo é deixar o hp do outro a 0, apertando @pvp você será warpado para um mapa chamado Henesys Park game que funciona pvp.

@vantagensvip – usando esse comando você consegue saber todas as vantagens de ser um player Vip

@shop – abre o npc Abdula que mostra itens para vender, em esta loja ficam 5 categorias: Poções,Chairs (cadeiras), equipamentos Maple, montarias, e Megafones

@maplebr – mostra a você seu Nick, Lv, Reborns do char, eventos ganhos, pontos maplebr, vote points, donator points e seu pic

@str/dex/int/luk - investe tal quantidade em tal status ex: @str 10 ou @str -10 @desbugar – desbuga seu char com id aready logged, ex formato: @desbugar Nick pic / @desbugar charbugado 000000

@save – salva seu char para não ter futuros rollbacks após reiniciar o servidor e não deslogar/salvar, deslogar antes de o servidor reiniciar ou cair seria igual se fosse digitar @save

# Créditos

(Links)

-Styler™ (Tópico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com um problema no download,ele ta dando erro, aki no google chrome o download da como terminado msm antes de sair de 10% e qdo fui tenta entra deu erro no patcher, queria saber se o download é compativel com o google chorme

Link para o comentário

to com um problema no download,ele ta dando erro, aki no google chrome o download da como terminado msm antes de sair de 10% e qdo fui tenta entra deu erro no patcher, queria saber se o download é compativel com o google chorme

Amigo,

Eu Baixei Pelo Google Chrome.

Akiie Foi compratível.

Abraç'z

Link para o comentário

Gente alguem poderia me ajudar? porque eu baxei o maple la v83.0 e dps baixei o otro tudo certinho, só que quando eu fui abrir o jogo me levo pra uma pagina da internet do maple global, e nao do jogo, alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário

Gente alguem poderia me ajudar? porque eu baxei o maple la v83.0 e dps baixei o otro tudo certinho, só que quando eu fui abrir o jogo me levo pra uma pagina da internet do maple global, e nao do jogo, alguem poderia me ajudar?

Você tem ke abrir pelo MapleBR Nx Drop = Cliente

Ke vc deve colocar na Pasta Nexon/MapleStory

+ você tem que baixar e extrair o arquivo Com o Programa Winrar,que se encontra no Baixaki.

Abraç'z

Link para o comentário

ei eu instalei e coloquei o client so que quando eu tento abrir ele aparece "error code : -2147467259 (Erro n? especificado)" o que que eu faço?

LoL

Me Pegou em RsRs'

Amigo nunca aconteeu este erro comigo,Mais entra no Fórun do MapleBR e Pergunte as Staff'z

Abraç'z

Link para o comentário

Viu eu tenho o maplestory da level up - brasileiro e o global .Eu coloco o pirata no global ou no brasileiro?

Nenhum dos dois, vc precisa da v83 que se encontra na pagina de Downloads do site do MapleBr

Link para o comentário

Eu estou com um problema na instalação, ele chega num certo momento q para e da uma mensagem de erro "Error -40"...

Me ajudem por favor

....

O Instalador Pode ter corrompido durante o download.

tente Baixar ele de novo.

Abraç'z

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Fiquei sabendo desde o dia em que fechou no Forum do MapleBrSea. Enfim triste fim do MapleBr se fosse pela decisão do dono, seria aceitável, mas pela empresa da Host do servidor é complicado. Enfim, espero que o MapleBr e MapleBrSea volte em algum dia novamente (quem sabe?)...

Até!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.