Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Agradecimento.

™Shack!
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
Ele ja foi ilimitada ? E tem como aumentar o limite ?

Tem como aumentar o limite sim, era de 50 agradecimentos diários, mas foi exatamente pelo motivo que a Mah citou acima que o limite foi diminuido para 25.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 ? Em 1 dia eu agradeço uns 7 topico , e some o agradecer e depois de horas ele volta novamente mais ai ja e a noite

e eu não tenho tempo para entra de noite porisso pedi para aumentar um pouco :sim:

Link para o comentário

Olá. ^^

Bom, fo re-estabelecído um novo limite justamente para evitar o uso de má fé (como já dito) da ferramenta.

Não ajudou muito, mas, ajudou a conter parte do abuso, claro.

Aumentar seria inviável.

Quanto ao que você disse em relação a sumir o botão de agradecer, bom...

Isso é um bug que, acho que só os administradores tem explicação para o mesmo. Mas, pense comigo...

Se não houvesse tal bug, concerteza iriam abusar da ferramenta, não é mesmo?! Então, eu particulamente posso definir tal bug um benefício. ^^

Enfim, minha opinião é essa.

Espero que entenda, amigo. ^^

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tem como aumentar porém isso não vai acontecer, se por dia você agradece 7 tópicos e buga o botão então deixe para agradecer no dia seguinte.

Se aumentar o limite irá acontecer como antigamente, um monte de membro sendo advertido por abuso da ferramenta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.