Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

game anarchy = site mentiroso!!!

junninhok
 Compartilhar

Pergunta

pessoal..uso o GA a muito tempo mas agora no site informam q esta ON...ativo ele ,gasto meus creditos vip,e nao funfa essa M.... todo teste q eu faço vai 50 "creditis"...assim nao da ....porque eles mentem??? ja to ficando duro...sera q eles reembolsam meus creditos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1-Amigo Entre No Site Do Game Anarchy E Reclame...Pois Você Está Pagando Sem Ganhar Nada Com Isso..

2-Na Hora De Relatar Isso...Você Terá Que Escrever Tudo Em Inglês Mais Acho Que Eles Vão Te Dar Atenção....

3-Caso Eles Não Atenderem Seu Pedido Você Tem Todo Direito De Denunciar O Site Deles E Ainda Abrir Um Processo Contra Eles...E Ainda Ganha Indenização....

Link para o comentário

• 0

Estou com o mesmo problema,eu usava ele fazia tempo mas de um tempo pra ca parou de funcionar, tentei reclamar la no site deles e muitos falaram que esse problema esta acontecendo so com os Brasileiros,mais nao sei o porque disso:preocupado:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.