billisilva 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 alguem ai poderia disponibilizar ou me add no msn pra me ajuda a usar o CE no BPT esta tenso pra min kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ([email protected]) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 9 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Pra que? Pra ti fude com a economia do bpt? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CROCH3 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Disponibiliza nao galera vai fuder o game esse kara concerteza ..a brços.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaquillie 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Primeiro, pra passar o Cheat Engine no BPT teria que editar o Game.exe do BPT Segundo, ninguém vai te ajudar a fazer isso, aqui na WC tem uma regra. Se quer aprender a fazer algo, crie sozinho. Infelizmente é assim. Se quiser posso te ajudar a fazer outras coisas, mas Gold Real não. ^^ Terceiro, tópico criado em area errada. Quarto , pra não ser punido por Flood atoa como sempre ####### ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billisilva 0 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Primeiro, pra passar o Cheat Engine no BPT teria que editar o Game.exe do BPT Segundo, ninguém vai te ajudar a fazer isso, aqui na WC tem uma regra. Se quer aprender a fazer algo, crie sozinho. Infelizmente é assim. Se quiser posso te ajudar a fazer outras coisas, mas Gold Real não. ^^ Terceiro, tópico criado em area errada. Quarto , pra não ser punido por Flood atoa como sempre ####### Ok maninho me add ai no msn ja vai me ajuda é ñ vou fuder com game, eu quero aprende pedir sim o gold real mais tbm falei q precisava de ajuda caso ñ pode ser libera com o hacker de gold hacker, ñ sabia q precisava edita o game.exe essa dica ja vai me ajuda muito ^^. alguem ai poderia disponibilizar ou me add no msn pra me ajuda a usar o CE no BPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciusferr 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 n da pra usar o CE no bpt '-' vai ter que usar o **** *** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 A vida ingame não é fácil para quem não sabe jogar . Para quem quer aprender ainda existe uma solução , agora , para quem quer de mão bejada só resta ficar na miséria . Sem disposição ou vontade não há destino não manin . E é como o luciusferr disse , com C.E. num dá , você precisa usar o ****** ^^ Abraços ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billisilva 0 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 A vida ingame não é fácil para quem não sabe jogar . Para quem quer aprender ainda existe uma solução , agora , para quem quer de mão bejada só resta ficar na miséria . Sem disposição ou vontade não há destino não manin . E é como o luciusferr disse , com C.E. num dá , você precisa usar o ****** ^^ Abraços ~[/color][/font][/center][/b] de boa se vc é tão bom assim pq frequenta aki? se ñ da com o c.e vou usa outro tem varios paciencia a gente aprende ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Se vc me dizer qual método vc quer utilizar para fazer real gold e ele estiver funcionando 100% eu cato as address com o CE ou olly, crio uma dll de gold e te passo! Agora se vc quiser só ficar fazendo testes com o CE dentro do BPT, ai passar nada nao rsrsrsrs! Vc tem algumas opções: - começa a programar e cria um chea engine indetectavel; - Edita o game.exe; - usa outras ferramentas como o olly. E vê sr da próxima vez posta na área certa=). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaquillie 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 A vida ingame não é fácil para quem não sabe jogar . Para quem quer aprender ainda existe uma solução , agora , para quem quer de mão bejada só resta ficar na miséria . Sem disposição ou vontade não há destino não manin . E é como o luciusferr disse , com C.E. num dá , você precisa usar o ****** ^^ Abraços ~[/color][/font][/center][/b] Quem te falou que CE não da pra usar no BPT ? DESDE QUANDO ? Simples, so editar o Cheat Engine ou entao editar o GAME.EXE do bpt tirando as checksun e pegar address que quiser ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°HoFFmaN° 2 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 amigo , pra vc criar o seu gold real, vou dar umas dicas '-' 1° desative o x-trap e o checksun , pelo olly dbg, atraves das funções JNZ>JMP, estude assembly 2° entre com C.E. no bpt, pegue as addres para função hacker desejada 3° crie uma DLL no delphi 7, C,C++ etc, saiba a linguagem que vc esta programando ( readprocessmemory/writeprocessmemory ) abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpirosca1 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 billisilva, mech 105 do clã fenixlegends, que tentou roubar HZ de um cara e ainda tentou difama-lo no forum do bpt, agora querendo aprender a fazer gold real? Vai upar cara, para de brincar de programador! Não é simplesmente pedindo pros outros te falarem "onde clica", vc tem que estudar sobre essas coisas, nao há fórmula mágica. Que falta de vergonha você tem. Possui um char razoavelmente forte, e ainda por cima quer ferrar a economia do servidor? Pff... Eu preferia quando o Priston não tinha aging no set. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjodatarde 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 IDA serve tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billisilva 0 Postado 21 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 billisilva, mech 105 do clã fenixlegends, que tentou roubar HZ de um cara e ainda tentou difama-lo no forum do bpt, agora querendo aprender a fazer gold real? Vai upar cara, para de brincar de programador! Não é simplesmente pedindo pros outros te falarem "onde clica", vc tem que estudar sobre essas coisas, nao há fórmula mágica. Que falta de vergonha você tem. Possui um char razoavelmente forte, e ainda por cima quer ferrar a economia do servidor? Pff... nem sou mech sou fs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk antes de vim aki fala merda pergunta primeiro ^^ amigo , pra vc criar o seu gold real, vou dar umas dicas '-' 1° desative o x-trap e o checksun , pelo olly dbg, atraves das funções JNZ>JMP, estude assembly 2° entre com C.E. no bpt, pegue as addres para função hacker desejada 3° crie uma DLL no delphi 7, C,C++ etc, saiba a linguagem que vc esta programando ( readprocessmemory/writeprocessmemory ) abraços esto vendo aki o olly dbg pra acha as adress pro ele mesmo sem usar o C.E e vou fazer a dll em autoit que é a linguagem de programação que esto usando agora no momento mais sei delph, C, C++, perl, pascal então eu sei bastante coisa da linguagem assembly, é ñ vou fuder com a economia pos ñ vou disponibilizar aki no forum... @gabrielpirosca1 vc ñ sabe nada de min kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e para de min difamar aki no forum sem saber quem eu sou no jogo é outra o carinha do mech se ele vim aki ele vai fica bravo com vc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 •ATENÇÃO• Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados