Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gold real BPT

Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro, pra passar o Cheat Engine no BPT teria que editar o Game.exe do BPT

Segundo, ninguém vai te ajudar a fazer isso, aqui na WC tem uma regra. Se quer aprender a fazer algo, crie sozinho. Infelizmente é assim.

Se quiser posso te ajudar a fazer outras coisas, mas Gold Real não. ^^

Terceiro, tópico criado em area errada.

Quarto , pra não ser punido por Flood atoa como sempre #######

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, pra passar o Cheat Engine no BPT teria que editar o Game.exe do BPT

Segundo, ninguém vai te ajudar a fazer isso, aqui na WC tem uma regra. Se quer aprender a fazer algo, crie sozinho. Infelizmente é assim.

Se quiser posso te ajudar a fazer outras coisas, mas Gold Real não. ^^

Terceiro, tópico criado em area errada.

Quarto , pra não ser punido por Flood atoa como sempre #######

Ok maninho me add ai no msn ja vai me ajuda é ñ vou fuder com game, eu quero aprende pedir sim o gold real mais tbm falei q precisava de ajuda caso ñ pode ser libera com o hacker de gold hacker, ñ sabia q precisava edita o game.exe essa dica ja vai me ajuda muito ^^.

alguem ai poderia disponibilizar ou me add no msn pra me ajuda a usar o CE no BPT

Link para o comentário

A vida ingame não é fácil para quem não sabe jogar .

Para quem quer aprender ainda existe uma solução , agora , para quem quer de mão bejada só resta ficar na miséria .

Sem disposição ou vontade não há destino não manin .

E é como o luciusferr disse , com C.E. num dá , você precisa usar o ****** ^^

Abraços ~

Link para o comentário

Para quem quer aprender ainda existe uma solução , agora , para quem quer de mão bejada só resta ficar na miséria .

Abraços ~[/color][/font][/center][/b]

de boa se vc é tão bom assim pq frequenta aki?

se ñ da com o c.e vou usa outro tem varios paciencia a gente aprende ^^

Link para o comentário

Se vc me dizer qual método vc quer utilizar para fazer real gold e ele estiver funcionando 100% eu cato as address com o CE ou olly, crio uma dll de gold e te passo!

Agora se vc quiser só ficar fazendo testes com o CE dentro do BPT, ai passar nada nao rsrsrsrs!

Vc tem algumas opções:

- começa a programar e cria um chea engine indetectavel;

- Edita o game.exe;

- usa outras ferramentas como o olly.

E vê sr da próxima vez posta na área certa=).

Link para o comentário

Abraços ~[/color][/font][/center][/b]

Quem te falou que CE não da pra usar no BPT ? DESDE QUANDO ?

Simples, so editar o Cheat Engine ou entao editar o GAME.EXE do bpt tirando as checksun e pegar address que quiser !

Link para o comentário

amigo , pra vc criar o seu gold real, vou dar umas dicas '-'

1° desative o x-trap e o checksun , pelo olly dbg, atraves das funções JNZ>JMP, estude assembly

2° entre com C.E. no bpt, pegue as addres para função hacker desejada

3° crie uma DLL no delphi 7, C,C++ etc, saiba a linguagem que vc esta programando ( readprocessmemory/writeprocessmemory )

abraços

Link para o comentário

billisilva, mech 105 do clã fenixlegends, que tentou roubar HZ de um cara e ainda tentou difama-lo no forum do bpt, agora querendo aprender a fazer gold real?

Vai upar cara, para de brincar de programador! Não é simplesmente pedindo pros outros te falarem "onde clica", vc tem que estudar sobre essas coisas, nao há fórmula mágica.

Que falta de vergonha você tem. Possui um char razoavelmente forte, e ainda por cima quer ferrar a economia do servidor? Pff...

Eu preferia quando o Priston não tinha aging no set.

Link para o comentário

billisilva, mech 105 do clã fenixlegends, que tentou roubar HZ de um cara e ainda tentou difama-lo no forum do bpt, agora querendo aprender a fazer gold real?

Vai upar cara, para de brincar de programador! Não é simplesmente pedindo pros outros te falarem "onde clica", vc tem que estudar sobre essas coisas, nao há fórmula mágica.

Que falta de vergonha você tem. Possui um char razoavelmente forte, e ainda por cima quer ferrar a economia do servidor? Pff...

nem sou mech sou fs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

antes de vim aki fala merda pergunta primeiro ^^

amigo , pra vc criar o seu gold real, vou dar umas dicas '-'

1° desative o x-trap e o checksun , pelo olly dbg, atraves das funções JNZ>JMP, estude assembly

2° entre com C.E. no bpt, pegue as addres para função hacker desejada

3° crie uma DLL no delphi 7, C,C++ etc, saiba a linguagem que vc esta programando ( readprocessmemory/writeprocessmemory )

abraços

esto vendo aki o olly dbg pra acha as adress pro ele mesmo sem usar o C.E

e vou fazer a dll em autoit que é a linguagem de programação que esto usando agora no momento mais sei delph, C, C++, perl, pascal então eu sei bastante coisa da linguagem assembly, é ñ vou fuder com a economia pos ñ vou disponibilizar aki no forum...

@gabrielpirosca1

vc ñ sabe nada de min kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e para de min difamar aki no forum sem saber quem eu sou no jogo é outra o carinha do mech se ele vim aki ele vai fica bravo com vc...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.