Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Info Zone

Guixprox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom muitos vão achar que e besteira e podem não concordar, mais estou dando essa sugestão que para mim ajudaria o fórum!

E que eu acho que pode ser interessante.

* Modificar o nome da área Filme para Filmes e Séries! -- Acho que o ramo de séries é algo que poderia ter uma repercussão grande, já que muitos aqui assistem grandes series e poderiam comentar ou discutir sobre as mesmas!

* Em vez de Humor, poderia ser utilizado a Nomenclatura "Comédia", pois para mim não sei se concordam, mais acho Comédia é mais cativante e mais atraente.

* Musica ficaria melhor como Música/Clipes Musicais, eu sei que diz sobre clipe na descrição da área mais são poucos os membros que leem as descrições.

Bom foi isso.

Como eu disse não é lá grandes coisas!

Tchau!

Abraços!

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modificar o nome da área Filme para Filmes e Séries

Concordo, assim poderia ampliar mais a área e quem sabe gerar mais movimentação na mesma.

Em vez de Humor, poderia ser utilizado a Nomenclatura "Comédia"

Não achei tão interessante, do jeito que está, já está ótimo.

Musica ficaria melhor como Música/Clipes Musicais

Bom, ao se chamar músicas já pode-se entender que é para postagem de clipes, e também sobre o mundo da música (notícias).

Porém vejo que muitos membros acabam postando os clipes na área Vídeos, por desatenção ao não ler as descrições.

Concluindo, concordo na primeira, discordo na segunda, e na terceira dá para se pensar, mas não é muito importante.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.