LPTT 2 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Eae galera , vim postar minha primeira DLL de BPT juntamente com meu Injector ja postado na WC . Obs: A Dll tem funçoes basicas (REGEM), pois é a primeira feita por PTT Sobre DLL: Ctrl + numpad1 Ativa Regem , HP MP RES . Download: 4Shared É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MegaUpload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E para quem acha q os virus do injector sao malz, aqui vai o download apenas da DLL PTT 4Shared É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MegaUpload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradecimentos : TheHacker TheHacker TheHacker (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Muito bom lek... Tava sumido ein.... Curti o hacker parabens =D Primeiro hack já começa em BPT começou bem rsrs =D Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPTT 2 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Obrigado Morointer. Poise cara , eu tava sumido mesmo , tinha tomado ban ae na WC n sei pq e me extressei , dai hj decidi voutar *-* Abraçz mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Parabéns mano, hack bem básico, porem ja é um começo ;D Pena que você fez numa época ruim, onde regens ta dando problemas :P Mas é isso ae, gogo arranjar outros meios ;] Enjoei de BPT, nem hacks to fazendo mais u,u To afim de montar um PT, mas a preguiça é foda kkk @Morinter kkkkkkkkkkkkkkkkk raxei pra kralho com essa poha rosa na tua assinatura. Abraço ae aos 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPTT 2 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Vlw tbm Lipinf éeh , ta foda , regem ta dando ban capais de pensa q é eu q nao soube montar bem o hack , hehe .. Gogo montar PT ae emo .. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Parabens mano! Se nao me engano vc já fez outro hack para Pt privado não foi? Mas isso é um bom começo=). E só reagens está ótimo! Acho que mesmo vc sabendo fazer outras coisas deve deixar só reagens msm Flw manin! OBS: agora lembrei da época que vc tinha feito um autoclick, e a gente começou a conversar e tals kkkkkkkk! Rsrsrsrs! Nós 2 éramos 2 noobs kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPTT 2 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Vlw ae mlk KKKKKKKKKK Veerdade manin , verdade , Acho q tenho vc no outro msn até né .. Abraç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rouseff 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 ótimo hacker, parabéns Levou meu Thanks. @Para quem tem problema no link é só clicar Continuar download sem efetuar cadastro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 9 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Belo hack .-. Mais com esse comando...Soh regens...Agradecimentos ao the°hack...Tu ta com a source dele neh? :3 Ai soh preciso cata as address .-. ( viajei geral agr O: ) Mesmo assim bom hack manolo (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardocamargo 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Esta Dando Muito DC Hacker nao sei pq mais nao esta dando Ban ,Muito Bom Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tropadorato 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 da falha ao enjetar ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vojozemu12 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 1 min logado e dc , é so aqui ou com todo mundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llppl9iop 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Parabéns belo hack mais vc pode me informar de quanto é o regem manolo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaquillie 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Parabens pelo hacker. Se quiser depois te passo umas address boas ... pra montar one hit,tier up, e otras coisinhas pra complementar no hacker. Boa sorte ai so nao posta muitos hackers com funçoes boas pq se nao vai ter funçoes patched e ngm + usa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPTT 2 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Belo hack .-. Mais com esse comando...Soh regens...Agradecimentos ao the°hack...Tu ta com a source dele neh? :3 Ai soh preciso cata as address .-. ( viajei geral agr O: ) Mesmo assim bom hack manolo (y) Éeh mlk, to com a source dele nao , caso duvidas pergunte a ele mesmo. Vlw da falha ao enjetar ajuda ai Caso nao saiba usar o injector , use algum de sua preferencia. 1 min logado e dc , é so aqui ou com todo mundo Teve +1 reclamando do DC , vou ver oque esta acontecendo. Parabéns belo hack mais vc pode me informar de quanto é o regem manolo?[/size][/color] O regem esta em 40. Parabens pelo hacker. Se quiser depois te passo umas address boas ... pra montar one hit,tier up, e otras coisinhas pra complementar no hacker. Boa sorte ai so nao posta muitos hackers com funçoes boas pq se nao vai ter funçoes patched e ngm + usa. Obrigado manolo. Te mandei msg ali , abraço . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
intoleravel 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 parabens hacker muito bom levou meu thanks =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPTT 2 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Vlw Inteleravel Abraç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Parabéns mano, hack bem básico, porem ja é um começo ;D Pena que você fez numa época ruim, onde regens ta dando problemas :P Mas é isso ae, gogo arranjar outros meios ;] Enjoei de BPT, nem hacks to fazendo mais u,u To afim de montar um PT, mas a preguiça é foda kkk @Morinter kkkkkkkkkkkkkkkkk raxei pra kralho com essa poha rosa na tua assinatura. Abraço ae aos 2[/color][/font][/b] EHUEHUEHUEH É o troll gay né man =D Ta ligado que vo ser GM no seu pt ne? Se kiser sei add itens no-replace xtrap e 3 coroas SOD Uu *-* Mais cria server é easy '-' Ainda mais pra tu hehe =D Abraço man! kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Speed Demon 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 porra shaquile.. vô posta minha dll de bpt aqui e tu me passa umas address tbm? OAEHOEAHE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyrko 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 porra começo bem mais cade o tuturial aiii caraio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lank 1 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 ótimo hacker man loguei aqui com ele upei com ele bem de boa, Parabens ! é simples mais muito util, Valeu por compartilhar conosco. =J ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPTT 2 Postado 20 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Obrigado ae LISO .. Para o nosso colega que pediu tutorial sobre a DLL , quee tutorial ? como liga ? eu ja falei , ctrl + numpad 1 ativa , oque mais quer saber ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellington0017 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 otimo hack parabens!! uma coisa que seria jóia é uma dll só com magias sem delay ajudaria bastante ( cl, tornado, encantamento de morto vivo, vl, entre outras magias level 10 ) no up e outra.. sem risco de tomar block algum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Faz tempo que não o via ^^ . Primeiro hack ? Ainda para bPT !? o.O começou bem aahehaeuh' Regens só mesmo estão ótimas , só achei que precisava de um comando para desativar HP . Mas minha opnião não importa . Parabéns pelo hack , Abraços ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pivomar123 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 TE conheço a pouco tempo e ja gostei do seu trabalho vlw aew aparece + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados