Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O povo daqui adora fude o otros hein....

Thalys†
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na boa pegar adivertencia aki é mas facil do que postar!Se eu respondo um topico, eu levo adivertencia por flood! PQP flood da onde poha '-' Se eu eu vou em batalha levo uma adivertencia! porque não tenho 50 poster G_G Se eu vou postar um hack para gc, eu levo adivertencia! caralho pc trainer não SÃO TODOS IGUAISSe eu vou eu videos postar uma musica la para descontrair , eu levo adivertencia! mas espera um poco... porque desta vez? Porque musica é em musica e.e... vsf, só eu que vejo ou mas alguem que la em videos tem bastante musica?os otros postam de boa e só eu que tomo no cú ._.

Ja to com + de 20 pontos de adivertencia ._. daq a poco nem vo chega nem nos 30 poster e ja vo ta banido '-'

Po na boa isso pra mim é abuso de poder mano, vocês tem muitas regrinhas... que poha é chato hein...

Lançamento:

[video=youtube;1FZqeOdT7Nk]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fossem essas "regrinhas" iria ser uma bagunça.

Será que o problema é nas regras,ou você que não lê elas,e quando lê não consegue interpreta-las?

:o

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Não "fedemos" ninguém, apenas aplicamos as regras que devem ser seguidas para manter a organização do fórum.

Caso queria reclamar de uma forma apropriada, vá nesta área: Opiniões e Reclamações

Fechado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.