Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Olha aki morrendo de raiva :@:@

paulovictorsb7
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal para akeles que sao patentes altas que ralam para upar lá eu , CAP5 jgoo desde 2010 e os fdpta hj la so TNC 3 MAJOR 3 1 ESTRELINHA ETC.. só patente altona e estou morrendo de raiva de um amigo aki perto de casa chego CAP5 em 5 horas jogando sem parar , e eu la morrendo de raiva mais eu vo rir no final quem rir por ultimo rir melhor nao e esse o ditado ?? entao so quero ver qdo o ranking voltar do c.a mais neguin vai volta pra CADETE aaaaa mais como eu vo rir e to protestando aki morrendo de raiva :@:@:@ se vc tbm ta fica no loby agora alfa canal 4 la tem 14 pessoas agora la morrendo de raiva :@:@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tem uns que upam só até o necessário. Ma supar até CEL, GB, aí já é abuso.

Não gostei disso também, eu upei com esse hack até PT1. Mas tem nego que não sabe usar as coisas com Moderação e bagunça o ranking todo.

Abraços.

~~

Link para o comentário

• 0

Bom, eu só upei até SC1, uso o hack vip só pra pegar armas.

Nada de aimbot, aimbot é pra quem não tem braço, e não sabe mexer o mouse.

Mais abusar é uma falta se sacanagem, voltar o ranking, quero ver nego upando 30k por dia.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

• 0

Cara , cheguei no loby la nob la um de 4 estrelinhas , com 534 kills putz la nas salas do 4fun so ta VIPAO so entra quem é vip putz cara mais estou aki aguniado para qdo a level lixo arruma o rankingg aaa mais tou esperando tanto para isso....

Link para o comentário

• 0

o FODA E QUE EU SOU MAJOR E OS CARA FALA QUE SOU HACKER SÓ PORQUE RENOVEI O KDR AFFS ESSES VIPS SÃO UMA MERDAS !!! TODA SALA QUE EU ENTRO OS CARA FALA E XD POWER LEVEL DA VONTADE DE MATA O CARA ! AI EU APELO COM O CARA NO JOGO HEHE ! ....

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Seu tópico encontra-se na área errada.

Leia as descrições das áreas antes de postar .

Leia as Regras do Fórum:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.