Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem a minha nova SIGN - Acho que estou melhorando

.-Lord-Zeus-.
 Compartilhar

Posts Recomendados

...Bom pessoal primeira vez que posto uma sign com esse tamanho e nem uma das duas sem tipo ( To aprendendo usar ainda.) ... As duas eu tentei trabalhar mais no tratamento pois foi o que me disseram em post's anteriores, Então Vamos Lah !! Criticas Contrutivas !!...( Exercicio do Sensei MarioChase')

... V1 ...

KArce.jpg

... V2 ...

5HYeZ.jpg

... V3 P&B ...

TMbEe.jpg

... Bom Está ai Pessoal Flw...( A V2 Foi De Ultima Hra xD''E ficou meio que saturada'' )...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eai manin xD

Bom, gostei da primeira. Você realmente está melhorando no tratamento, só que a iluminação foi um pouco exagerada. Nada demais :D

A V2 achei muito saturada. Se ela está escura, não precisa saturar demais, pois a imagem perde a qualidade.

A V3 eu gostei do P&B, pra quem está começando, você conseguiu deixar a imagem agradável ;D

Não para manin, continua assim ^^

Link para o comentário

Caros membros temos uma preocupação quanto ao título que você da ao seu tópico. Para evitar tomar uma infração, visite o seguinte tópico após ler as regras da área:

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

Membro infrator punido.

Link para o comentário

Eai manin xD

Bom, gostei da primeira. Você realmente está melhorando no tratamento, só que a iluminação foi um pouco exagerada. Nada demais :D

A V2 achei muito saturada. Se ela está escura, não precisa saturar demais, pois a imagem perde a qualidade.

A V3 eu gostei do P&B, pra quem está começando, você conseguiu deixar a imagem agradável ;D

Não para manin, continua assim ^^

[/color][/size]

Obg manin e o bg a todos por avaliarem pois é mto importante para min assim eu aprendo mais e mais ...Thx's Pessoal...

Link para o comentário

Ah cara até que fico legal, mas:

Na V1, você podia estar dando uma tratada melhor, a iluminação fico muito forte, tente diminuir a opacidade dela.

Poderia tambem, estar colocando mais recursos, como nebulas, algumas C4Ds na frente da moça, algumas nebulas.

O fundo parece que nao fez muito sentido, uma parte ta branca e a outra ta roxo, poderia estar escolhendo um BG que combine com essa iluminação.

Na V2

Ela fico muito escura, diminua a opacidade dessa escuridão.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Bom não gostei,

V1:

Iluminada de mais, Muitos pontos forçados,

Tratamento fail, E C4D's mais ou menos.

V2:

Escura(Dark), Mais a iluminação esta mal aplicada, e forçada,

E o tratamento fail.

V3:

Mesma coisa que a V1, So que esta com P&B,

Não curti pois os aplicamentos de efeitos esta ruim!

Espero que melhore, abraaçsz!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.