Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Open Kore - Funciona com a nova expansão - Tutorial bem explicado - Seguro

Compartilhar

Posts Recomendados

Caralho não desiste numk esse maluco pqp. VSF

Outro tópico desse, e ele de novo postando com outra conta fake a mesma pergunta sobre funcionar no windows seven com maquina virtual ...

Caralho tá pior que o tal do araujorag vce heim PQP !

e porra tem mais vce é tão preguiçoso que nem pra mudar a porra da formatação do post .. pqp faz de sacanagem neh não "-NOOB" ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou o NOOB...

Sou o Programador10 (consequentemente, o Suzaku e CorpinhoGostosinho... E acho que tem mais um que esqueci)

O NOOB foi apenas uma pessoa que usei para testar o novo sistema que fiz - da qual a única falha é que os AV's detectam

Link para o comentário

Não sou o NOOB...

Sou o Programador10 (consequentemente, o Suzaku e CorpinhoGostosinho... E acho que tem mais um que esqueci)

O NOOB foi apenas uma pessoa que usei para testar o novo sistema que fiz - da qual a única falha é que os AV's detectam

AVÁ !?

Para vce tão confiável, que não da pra saber se é o NOOB que depois de tudo qe fez esta tentando se passar por outros, ele ja disse que era o araujorag, agr diz que é programador10; e vce que é tão foda n consegue lembrar do proprio login ...

ou se realmente é quem diz ser e continua sendo idiota .

Fico com a primeira opção acho qe é o NOOB tentando tirar o peso das costas tentando se passar por esses 2 ai que ja fizeram merda aqui ..

Link para o comentário

Fazer um tópico sobre a história verdadeira, da qual vocês distorceram... ¬¬'

Ok, posso fazer... Mas vai demorar um pouco....

Só vo fazer isso pelo fato de ser chato não ser reconhecido e comparado ao Araujo

Fiz o tópico

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.