Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

*TARTARUGA_SIX xite de vip


Posts Recomendados

e ai galera ta cansada de me ver la na area de gb masi ando fazendo algo pro cs

acabei de editar os bot com umas configuraçoes extras..

CONTEUDO

Este esleter e chamado de TARTARUGA-SIX

1ª- BOT COM COMANDOS EXTRA- EX- AIN, FALAS, NIVEL"ELE ESTA MAIS FORTE Q EX-PERT .", ETC..

2ª- JUNSTE FASTING-

3ª- JAVA CONXTEST E PRECISO BAIXAR ADDONS "qualquer"

4ª- "SERVE BUG" UM DOS MELHORES

__________ESPLICAÇÕES____________

-JUNSTE FASTING= ESTE HACK E UM SERIAL KEY VERSION ELE UPA SEU CS A NIVEL AMERICANO. PODENDO ABRIR SERVES AMERICANOS EM SUA LISTA E ALGUNS HOLANDEZES. ELE FECHA A PARTE DE 32 PLAYER - FAZENDO ASSIM COM QUE VC POSSO DEIXAR MAIS DE 32 PLAYINGS EM UMA MESMA SALA.- para que ele seje ativo entre no cs e digite os dois comandos keys pronto saia do cs.. ele fica salvo ate vc ter cs no pc

_____________________________________________________________________

-JAVA CONXTEST = este hack serve para vc que tem um hack qualquer ele diminui se lag em menos 100% por exemplo vc ta com ping de 49 porcausa do xite ele diminui para 0 colokando o numero padrao 3 seu ping e 49 ficara 3.-- para ativar ele so depois de ativar o "JUNSTE FASTING"-citado a cima depois de ativar o JUNSTE FASTING entre no cs e aperte alt+1+end pronto ele aparecera logo na tela.

_____________________________________________________________________

-sERVE hACK- este hack depois de ativado vc so precisa de um proxy depois de arrumar o proxy entre no cs, entre em uma tela qualquer volte ao proxy e pegue um ip q aparece la vai tar +/- assim "199900001" copie de la e envie pra um amigo ele entra na tela sem vc ter addons ou serve de cs ou ip fixo LOL....

_____________________________________________________________________

TODOS OS BUG E HACK AQUI FORAM FEITOS POR tartaruga, jones wadan, k4p4c3t3, mrªxing, flux, e alguns do clan_hk

esta tudo funfano e o faver do geito q mostrei a cima..

ATENÇÃO- agora se vc naum ker os hack e acha muito dificil baixe o pacote e selecione tudo e extraia em c\arquivos de programas\valve\counterstrike1.6\cstrike e subistitua tudo , so o primeiro hack selecionado a cima funfara. é o dos bot com nomes e lvl hacks.

______________________________________________________________________

dowload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

EU SOU O TARTARUGA Ñ USO VIRUS EM MEUS HACKS

buddypokem.gif

 

Vo indo trampa agora volto la pra 4 da tarde se alguem tiver algum problema e venhum aki assim q chegar e posto uma video aulo do hack blz.. tinha q avisar antes dos palavroes hsahuhuas

coisa nova e fogo ate to vendo...

Fuiii ate as 4 da tarde:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorei pra conseguir entender o que voce escreveu o.O

Mas então, o Link parece estar offline :confused:, se nao estiver é meu navegador que está bloquiando, se puder hostiar o arquivo em outro Site pra eu poder testar eu agradeço

 

V1n1k1ll3r :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.