Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Bug boss 2 - O retorno


hack-anonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Indignado

 

De qualquer modo, tá em manutenção agora... ou seja, vai preparando a versão 3 aí.

 

"ou seja, vai preparando a versao 3 aí?

 

Você fala como se o hack-anonimo tivesse a obrigação de postar arquivos modificados aqui, onde tá o por favor? Cadê o respeito?

 

E se ele postar duvido que irá receber agradecimento por sua parte, até pq nao vejo seu nick na lista de agradecimentos no primeiro post.

 

Além do mais, se fosse eu que modificasse os arquivos nao postaria aqui para pessoas como vc usufruir de tal arte-manha.

Ele tem a caridade de postar aqui e vem um ignorante desse e fala merda.

 

Desprezível.

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com proteus

 

isso mesmo o pessoal ta mais preocupado com o hack.

do que agradeçe o que ele ja fez

nem espera as coisas acontecer e fica mandando o cara por outro hack como se fosse a obrigação dele

vamos parar com isso .

na melhor hora vai chegar

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu concordo com o Proteus, esse cara passou dos limites.

Eu queria agradecer ao hack anonimo por ter postado o esse tal arquivo, porém espero que vc consiga fazer uma nova versão do mesmo e, espero que se conseguir nos ajude, postando uma nova versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"ou seja, vai preparando a versao 3 aí?

 

Você fala como se o hack-anonimo tivesse a obrigação de postar arquivos modificados aqui, onde tá o por favor? Cadê o respeito?

 

E se ele postar duvido que irá receber agradecimento por sua parte, até pq nao vejo seu nick na lista de agradecimentos no primeiro post.

 

Além do mais, se fosse eu que modificasse os arquivos nao postaria aqui para pessoas como vc usufruir de tal arte-manha.

Ele tem a caridade de postar aqui e vem um ignorante desse e fala merda.

 

Desprezível.

 

Sem mais.

 

Tá loco... eu disse isso? Eu achei que tinha dito que só a atualização ia anular a versão atual do hack...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh o pessoal ta mal acostumado ne, mas faze oq, nao importa oq os outros falem, eu vo divulga do msm jeito.

 

Ate pq eu tb nao sou burro, se eu guardar o hack so pra mim, so vou poder usar sozinho, e se alguem me ver usando ja vai começar a perguntar "como?", "me ensina", "fala se não eu reporto", coisas do tipo. Se todos tiverem o hack todos viverao em paz com ele, mas se so eu tiver nao vo viver em paz nunca.

 

A próxima versão já está quase pronta, só to ajustando umas coisas aki, e nessa versão será possível bugar todos os jogadores na fase, não apenas o master. E srá possível também usar em DUNGEON.

 

Ele estará incluído em um pacotao de hacks, que terá outras coisas legais tb. Deve ser lançado hoje à noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh o pessoal ta mal acostumado ne, mas faze oq, nao importa oq os outros falem, eu vo divulga do msm jeito.

 

Ate pq eu tb nao sou burro, se eu guardar o hack so pra mim, so vou poder usar sozinho, e se alguem me ver usando ja vai começar a perguntar "como?", "me ensina", "fala se não eu reporto", coisas do tipo. Se todos tiverem o hack todos viverao em paz com ele, mas se so eu tiver nao vo viver em paz nunca.

 

A próxima versão já está quase pronta, só to ajustando umas coisas aki, e nessa versão será possível bugar todos os jogadores na fase, não apenas o master. E srá possível também usar em DUNGEON.

 

Ele estará incluído em um pacotao de hacks, que terá outras coisas legais tb. Deve ser lançado hoje à noite.

 

Sério, cara? Nossa, que irado. AMEI =D brigadao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu TheDuelBR tbm nao entra na hora de selecionar personagem, ele fecha sozinho.

Eu fiz tudo certo, baixei extraí pra pasta do TheDuel e quando eu vo entrar, depois que faço o login o jogo fecha automaticamente, hack-anonimo, vc poderia me ajudar ?

 

Aguardando resposta ansiosamente, seu fã :D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.